segunda-feira, 2 de julho de 2012

SUBIU UM CHEIRO DE ESTERCO QUANDO IZAÍAS RÉGIS ALIOU-SE PUBLICAMENTE A ANTONIO JOÃO DOURADO DE LAJEDO.






A ESCARRADA
DA PODRIDÃO:


O defenestrado Antonio João Dourado de Lajedo revelou-se um peixe demasiadamente graúdo para a traquéia do Izaías Régis. um tubarão difícil de digerir. O atrapalhado deputado do PTB, tenta fazer uma concessão ali, um avanço acolá, jeitinho num dia, sujeição no outro e assim vai tentar engabelar os seus incautos eleitores com essa trepeça política em seu palanque. O candidato petebistas a prefeito de Garanhuns, preferiu ouvir apenas o  primo do dito cujo que é o Senador Armando Monteiro e não a voz rouca das ruas.  Numa grande  semana de  festival, foi um balde de água gelada em plena noite de inverno. “OLHA A POSTURA, CANDIDATO!!!”, DIRIA UM ORTOPEDISTA E/OU FISIOTERAPEUTA DE PLANTÃO... É preciso ter PHD em cegueira, estupidez ou ingenuidade para engolir tamanha safadeza e desrespeito ao nosso povo. Depois desse amancebo dos dois,  Só um babaca não percebe claramente que o Izaías entrou numa saia justa e o PERSONA NON GRATA lajedense vai deixá-lo em cima da escada(ou do palanque) com o pincel sem tinta na mão... Toda Garanhuns é testemunha que esse senhor de Lajedo foi eticamente censurado e politicamente atrevido ao transferir seu domicílio eleitoral para Garanhuns, além de agredir veementemente as instituições e dá um “BOFETE” na cara das famílias desta terra. Percebe-se claramente que  o jogo de cena está totalmente troncho na sua concepção, além de sua  execução ter sido um desastre do desastre dos desastres. É de fazer  pena  tanta ignorância desse pessoal de moral baixa que arrota ética de botequim...




7 comentários:

Anônimo disse...

Tá lá no Blog de Inaldo: Izaías agradeceu publicamente ao governador Eduardo Campos e disse que com o apoio do PSB “a nossa vitória está assegurada”. Quem era eleitor de Izaias o certo é agora votar NULO depois que ele se juntou com esse cara de Lagedo.

Anônimo disse...

IZAIAS E DOURADO NÃO TEM PARA CARRO PIPA E BOIADEIRO VIVA EDUARDO CAMPOS.

Anônimo disse...

IZAIAS E DOURADO NÃO TEM PARA CARRO PIPA E BOIADEIRO VIVA EDUARDO CAMPOS.

Anônimo disse...

Para tristeza de Altamir Izaias prefeito com apoiio de Eduardo Campos e Antonio Dourado, carro pipa e boiadeiro vão ter o que eles merecem e viva Eduardo Campos futuro presidente. - USE CAIXA BAIXA, ME CHAME DE SENHOR E TENTE DE NOVO, TÁ BOM ASSIM!!! O QUE VOCÊ ACHA NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA. REBANHO NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA. OK, SEUS PULHAS!!! Ass.: Chumbo Grosso.

EINSTEIN disse...

Agora tais ferrado... O TEMA É A LADROAGEM DA TUA CAMBADA. ESTOU SEM TEMPO PARA CONVERSA FIADA. CAI FORA PATIFE DE CAETÉS!!! Ass.: Chumbo Grosso.

EINSTEIN disse...

Tú tais ferrado com teu ficha... OU VOCÊ RELINCHA EM VEZ DE ENTRAR NO MEU BLOG, OU ENTRA NO MEU BLOG E PÁRA DE RELINCHAR OU ENTÃO VÁ BULINAR NO PRIQUITO ARREGANHADO DE SUA MÃE, ÀQUELA QUENGA SAFADA QUE DAVA O RABO A GATO E CACHORRO EM CAETÉS. Ass.: Chumbo Grosso.

EINSTEIN disse...

Querro pater em tua... EU SÓ DOIDO PRA DÁ UMA PISA DE BIMBA DE BOI NO CABRA SAFADO DO EINSTEIN DE CAETÉS. COMO VOCÊ NÃO GOSTOU DA IDEIA(DA BIMBA DE BOI), PODE ESCOLHER ENTRE VÁRIAS OPÇÕES: TEMOS TAMBÉM A RASTEIRA, A PERNADA, O CROQUE NA CABEÇA, O CASCUDO, A PIABA NO PÉ DA ORELHAS, A VOADORA NA TESTA, O MARTELO DE MOSSORÓ, O ABRAÇO DE JEGUE (PARA CASOS GRAVES), O CIPÓ DE MARMELEIRO, TOROTE DE GOAIABEIRA E OUTRAS MEDIDAS TERAPÊUTICAS MUITO EFICAZES. Ass.: Chumbo Grosso.