segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FUTURO PREFEITO DE GARANHUNS NÃO TEM A MENOR TRANSPARÊNCIA NOS SEUS ATOS ADMINISTRATIVOS...



PREFEITO ANTONIO JOÃO DOURADO DE LAJEDO É MESTRE EM SUPERFATURAR OBRAS EM SUA ADMINISTRAÇÃO

Ainda sem ter as contas de 1999 aprovadas, o atual prefeito de Lajedo já está com novo problema de superfaturamento de obras, pois o Tribunal de Contas de Pernambuco detectou que a PREFEITURA DE LAJEDO AUMENTOU EM 46,54% O VALOR DA OBRA DE UMA ESCOLA que irá construir no Bairro Bom Jesus, orçada em R$ 1.843.102,65 (quase dois milhões de reais). O Dr. Rossine e os demais vereadores da oposição estão acompanhando essa fiscalização do Tribunal de Contas, e irão pedir que o Ministério Público também o faça. O dinheiro que vem para a prefeitura é do povo e deve ser tratado com muita responsabilidade (Manchete original: Superfaturamento de obras da prefeitura de Lajedo. - Texto gentilmente roubado lá no Blog do Dr. Rossine, com um simples ctrl “C” + ctrl “V”).

LAJEDO COMEMORA SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E O PREFEITO ANTONIO JOÃO DEIXOU DE FORA DAS FESTIVIDADES OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO

Nossa querida Lajedo comemorou seus 60 anos de emancipação política no dia 19 de maio do ano corrente. Queremos parabenizar os alunos, professores e funcionários da secretaria municipal de educação pelo desfile cívico realizado em nosso município. Agora não podemos deixar de comentar uma grande dúvida que ficou no tema do desfile, se era um "tributo ao sexagésimo aniversário de Lajedo" ou se era "UMA HOMENAGEM AO ATUAL PREFEITO E AOS SEUS FAMILIARES". Concordamos que todas as pessoas possuem o direito de homenagear os seus entes queridos, mas a comemoração da data magna municipal não é hora de fazer homenagens particulares, muito menos fazendo uso do dinheiro público para tal feito. Outro ponto a se destacar foi A EXCLUSÃO DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO QUE NÃO FORAM CONVIDADOS A PARTICIPAR DE NENHUM DOS EVENTOS DA FESTA. Se o prefeito estivesse a promover uma FESTA PARTICULAR ele realmente poderia convidar apenas os seus aliados, mas em um EVENTO PÚBLICO ele deveria ter a responsabilidade e o dever cívico de convidar todos os representantes do Poder Legislativo, mostrando assim, respeito para com um poder soberano e independente (Texto gentilmente roubado lá no Blog do Dr. Rossine, com um simples ctrl “C” + ctrl “V”).

PREFEITO DE LAJEDO PODERÁ TER SUA CASSAÇÃO JULGADA PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

O vereador Dr. Rossine, juntamente com os vereadores Lêda Machado e Paulo Vigário, não aceitando que a câmara voltasse a apreciar as CONTAS REJEITADAS DO ATUAL PREFEITO, REFERENTE AO ANO DE 1999, porque isso fere o Regimento Interno da Câmara e quebra a soberania e a autonomia da mesma, entrou na justiça com uma ação de mandado de segurança, através do competente e atuante advogado Dr. Francisco Félix, suspendendo a apreciação das referidas contas pela câmara de vereadores. Por outro lado, vale informar que, apesar de ter conseguido julgamento favorável no TRE, o atual prefeito ainda poderá ter sua cassação julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE) (Manchete original: .Prestação de contas do atual prefeito - Texto gentilmente roubado lá no Blog do Dr. Rossine, com um simples ctrl “C” + ctrl “V”).

5 comentários:

PROPRIETÁRIO DE MOTEL disse...

Esse pangaré de tróia vai ser prefeito de garanhuns, caralho nenhum!!!!!!!!!!!!!!! Isso é um bichona amansebada com o Adolfo Lopes de Garanhuns. Toda Lajedo sabe disso!!!!!!!!!!!!!!

Tarado de Mané Chéu disse...

Isso dar um cu da porra!!!!!!!!

ZOIOPRUCU disse...

È verdade tarado de Mané Chéu! Esse cara dá um cu que dorme.
tanto ele como o Irmão, que é chamad de, A boneca da Assembleia de Pernambuco.
Esse canalha, que vá da o cu em ontro lugar, aqui não.
E nem vou mandar ele tomar no cu, porque é isso que ele quer. Ele gosta!

Anônimo disse...

Só um país de cabra safado e povo feladaputa é que pode dar voto a um bandido forasteriro como esse, é muita cara de pau, esse cara só pode ter dois votos, o dele e o da mulher dele.

ZÓIOPRUCU disse...

UO ANÔNIMO VOCÊ ERROU!
ELE TERÁ 3 VOTOS
VOCÊ ESQUECEU DO VOTO DO CARA QUE EMPURRA A PAJUABA NELE KKKKKKKKK