terça-feira, 24 de julho de 2012

A CANDIDATURA DE SILVINO ESTÁ TURBINADA



ALAZÃO
VERSUS

PANGARÉ
No Jóquei Clube Político dessa campanha eleitoral de Garanhuns, comparo o candidato a prefeito Silvino Duarte, a um ALAZÃO argentino pilotado por uma bonita e bem preparada amazona. Quanto ao seu principal adversário, Izaías Régis, está mais para um PANGARÉ, montado por um cotoco qualquer lá das bandas de Cachoeirinha dos Franciscos. Pois bem, nessa corrida as apostas já têm seus respectivos ganhadores, enquanto o PANGARÉ tem tudo para acabar nas baias ou cochos dos cavalos, o grande favorito é o ALAZÃO argentino. A única coisa que os adeptos da candidatura de Izaías podem usufruir  nessa corrida sem chance para seu candidato do PTB é do glamour. Aquelas senhoras chiques, com chapelões enormes e vestidos caros, como também os senhores com ternos de cortes italianos  sob medidas, gravatas de seda pura  e sapatos lustrosos. No tocante ao outro candidato, Zé da Luz,  que tenta alcançar esses dois, a coisa tá difícil. A candidatura do ex-prefeito de Caetés, tá feito um teco-teco na pista do aeroporto dos Guararapes, impedindo a decolagem de outros aviões de grande porte. A candidatura desse rapaz tá feita  uma barata tonta. Daí, pede-se, apela-se, aconselha-se:  veste o pijama e vai pra casa Padilha!!!  Digo, Zé da Luz...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que neste festival o guerrilheiro tomou muito caldo de cabeça de peixe com tempero verde, para turbinar ainda mais seu precioso cerebro. É isso aí guerrilheiro, ripa na chulipa dessa turma de desonestos do escândalo da ACIAGAM e do cofre da Prefeitura de Caetes.

Anônimo disse...

Tem muita gente mundissa do lado de Ze da Luz e Izaias. Até NEGO PAI defende Izaias. Os eleitores de Silvino tem classe fica dificil conviver com Gersinho, Carrinho da Prata, Paiakan, Nogueira, Macambira, Antonio Joao Dourado e Adolfo, essa turma na prefeitura vai levar até os tapete e os panos de chão.