domingo, 15 de julho de 2012

OS VAMPIROS, SEDENTOS DE SANGUE, QUEREM SANGRAR A CANDIDATURA DO FAVORITO SILVINO DUARTE A PREFEITO DE GARANHUNS.



O FUTURO PREFEITO DE GARANHUNS TEM O MELHOR BUREAU DE ADVOCACIA DO BRASIL PARA DEFENDÊ-LO E COM TODA A CONTA PAGA PELA DIREÇÃO NACIONAL DO PSDB.

Os juízes têm até o dia cinco de agosto para julgar os pedidos de impugnação de candidatos. Alguns candidatos em Garanhuns  correm o risco de não seguir em frente na campanha política. Aqui na Suíça Pernambucana o Ministério Público e partidos da coligação do PTB solicitaram o indeferimento do registro das candidaturas de Zé da Luz (PHS) e Silvino de Andrade Duarte (PSDB). Em ambos os casos foram alegados que estes políticos estão impedidos pela Lei de Ficha Limpa, por conta de irregularidades cometidas quando foram gestores. É bom frisar que por enquanto existe somente a solicitação, que será julgada pelo juiz. Em Garanhuns será o Dr. Glacidelson Antônio da Silva. O magistrado tem pela Lei até o dia 5 de agosto próximo para dar sua sentença, o que não significa que a decisão não possa sair antes. Caso o pedido do Ministério Público ou dos partidos seja acatado, o candidato ainda pode recorrer ao TRE e depois ao Tribunal Superior Eleitoral. AFIRMAR QUE QUALQUER UM DESSES CANDIDATOS JÁ ESTÃO IMPUGNADOS, COMO ANDAM FAZENDO, É UM ATO PRECIPITADO (Texto gentilmente roubado lá no Blog de Roberto Almeida).





Um comentário:

Anônimo disse...

Será que esta conta será paga pelo partido? Ou será pago com nosso suado dinheirinho que tomou doriu em sua administração.