terça-feira, 16 de junho de 2015

OS BRASILEIROS ESTÃO PHUDIDOS: DEVEM ATÉ OS CABELOS DA CABEÇA...


 
É IMPRESSIONANTE QUE ESSA GENTE TENHA CONSEGUIDO ENGANAR TANTA GENTE POR TANTO TEMPO!!!

Gabriela Valente,
Apesar do aperto do crédito feito pelo Banco Central para conter a inflação, o endividamento das famílias quebrou novo recorde. A percentagem da dívida em relação à renda anual subiu de 46,2% para 46,3% em abril: a maior já registrada pelo BCl desde quando a autarquia começou a registrar os dados há dez anos.
Esse aumento do endividamento das famílias reflete um crescimento do crédito imobiliário. Os números do BC revelam que houve leve queda do endividamento que exclui o financiamento da casa própria de 27,73% para 27,61% em abril.
O comprometimento de renda das famílias, ou seja, a parcela da renda que servirá para pagar dívidas naquele mês, teve uma leve alta. Passou de 21,97% para 21,98%. Se descontar a parcela do financiamento da casa própria, o peso da dívida caiu de 19,64% para 19,6%.
POR CAUSA DAS ALTAS DE JUROS, TODO O TIPO DE CRÉDITO PARA AS FAMÍLIAS FICOU MAIS CARO. E OS BANCOS JÁ NÃO EMPRESTAM MAIS COMO ANTES. O crédito – que funcionou como combustível para o crescimento da economia brasileira nos últimos anos – estagnou em abril. (A manchete e a imagem não fazem parte do texto original).



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - PETRALHA: LIXO GENÉTICO DA RAÇA HUMANA...








Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Bom ter o Chumbo Grosso de volta à ativa! Rapaz, e que história é essa de dois hackers petralhas filhos das putas terem derrubado o blog? Como conseguiu recuperá-lo?
E sim, a queda do Planalto será nossa Bastilha!!!
abraço