sábado, 7 de junho de 2008

PENINHA

Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim, completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não tem caminho, eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim Como eu sonhei um dia...

("mas não tem revolta, não, eu só quero que você se phoda...").



Eis um “crássico” do Roupa Nova:

Linda, só você me fascina
Te desejo muito além do prazeeeer
Uou, uou, vista meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo vocêêêê



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SENTIMENTAL EU SOU, EU SOU DEMAIS.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




Jane & herondy

(Não se vá...) Eu já não posso suportar esta minha vida de amargura
(Não se vá...) Estou partindo porque sei que você já não mais me ama
(Não se vá...) O seu ciúme é o culpado desta minha desventura
(Não se vá...) O nosso amor não é mais o mesmo, é melhor que eu vá embora
Nãããããão se vááááááááá
Não me abandone, por favor, pois sem você vou ficar louco
É o ciúme que está nos separando pouco a pouco.

Nenhum comentário: