sábado, 2 de agosto de 2008

15 (QUINZE) COISAS QUE O HOMEM SEMPRE QUIS OUVIR... MAS SUA MULHER / COMPANHEIRA / NAMORADA NUNCA VAI FALAR:


01) - Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar;
02) - Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja;
03) - Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos...você merece isso;
04) - Que arroto incrível! Arrota de novo;
06) - Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus;
07) - Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente;
08) - Não esquenta, deixa que na hora eu engulo;
09) - Por que você não esquece essa história de "Dia dos "Namorados" e compra uma coisa pra você;
10) - Vamos assinar a Playboy?
11) - Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?
12) - Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
13) - O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos;
14) - Humm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão...
15) - Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor...

Nenhum comentário: