quarta-feira, 24 de setembro de 2008

-A VERDADE NÃO PODE E NEM DEVE MENTIR-



1-----Só hoje percebemos que, Eleger o prefeito Luiz Carlos em 2004 foi um erro cavalar. Quando viemos acordar, o mal já havia sido feito;
2-----Não voto no Luiz Carlos, não voto na reeleição do prefeito de Garanhuns, não voto no 12, não sou estúpido!
3-----Votei em 2004 no Luiz Carlos. Errar uma vez, admite-se. Duas vezes é burrice;
4-----Em hipótese alguma o prefeito de Garanhuns deverá se reeleger. Sempre lembrando que em 2004 eu acreditei e votei nessa coisa;
*-----Tenho verdadeiro pavor a muçulmano terrorista, crente zoadento e a quem vai votar no Luiz Carlos;
5-----Sempre achei que o prefeito de Garanhuns foi, é, e será um santo. Só falta ser canonizado. Digo, carbonizado;
6-----O slogan do prefeito de Garanhuns é: ”SERIEDADE E TRABALHO GERANDO DESENVOLVIMENTO”. Afirmo com todas as letras que, não aconteceu nada de SÉRIO durante esses 4 anos e o ex-charlatão não GEROU porra nenhuma;
7-----A peça publicitária do candidato à reeleição a prefeito de Garanhuns é: ‘CONSTRUINDO UMA CIDADE DE FUTURO’. Só se for construir o futuro da chapeleta do jegue;
*-----O que ando me pegando com muita firmeza é que o DNA da transparência pública vai phoder o Luiz Carlos nas urnas;
*-----Sou a favor que o 71 BI MOTORIZADO convoque os atuais 11 vereadores de Garanhuns, como também o prefeito para mandá-los pro Iraque;
*-----Mesmo sendo um cara cheio da grana, eu não dou destóins pela reeleição de Luiz da Farmácia;
*-----Um alto grau de ingenuidade e a anarquia pública do governo Luiz Carlos, vai phodê-lo nas indevassáveis máquinas eletrônicas;
*-----Ando otimista com a ânsia de justiça por parte do eleitorado consciente de Garanhuns, para tirar o chefe do foder executivo daquela cadeira da prefeitura. Sinceramente, seria uma boa;
8-----Não tenho a menor sombra de dúvida em afirmar que, se GADO NELORE votasse, Luiz Carlos ganhava a eleição de goleada;
9-----Tenho firmeza firme de afirmar que o final do governo de Luiz Carlos virou a Jenir do Chico Buarque;
*-----Tenho plena convicção que a transparência e seriedade do prefeito de Garanhuns passaram lá por trás da Serra do Tará;
10-----Torço ardentemente para o prefeito de Garanhuns não ser reeleito. afogar-se na própria lama e patinar num mar de merda;
*-----Sou esporrantemente a favor do eleitor honrado! Que respeita seu próprio voto! Que dá credibilidade a seu voto! Que vota nulo para prefeito de Garanhuns!
11-----Por uma questão de justeza vou votar contra[nulo] o prefeito de Garanhuns em sua pretensa e enganosa reeleição;
*-----Só hoje percebemos que, Eleger o prefeito Luiz Carlos em 2004 foi um erro cavalar. Quando viemos acordar, o mal já havia sido feito;
12-----Tenho 12 péssimos motivos para sentir vergonha e nojo de minha cidade. Por isso não voto no 12.

Nenhum comentário: