sexta-feira, 19 de setembro de 2008

VOCÊS ASSISTIRAM AO DEBATE DOS PREFEITURÁVEIS DE GARANHUNS NA TV JORNAL?!?!?!

-UMA BAITA PALHAÇADA;

-QUE CRIANÇAS TRAQUINAS;


-UM ESPETÁCULO CIRCENSE;


-HAJA DEMAGOGIA POPULAR;


-TOME DEBOCHE POLÍTICO;


-MUITA RETÓRICA VAZIA;


-RELINCHARAM BASTANTE;


-PATETICE PURA.



SÓ FALTOU MESMO A PRESENÇA DO CHAVES, DO KIKO, CHAPOLIN E DO SEU MADRUGA!!!


Na corrida para a eleição de prefeitos e vereadores é comum nesses dias encontrar caminhões de som, faixas, panfletos, os famosos santinhos, além é claro de debates entre os candidatos a prefeito. E nesse último dia 18 a TV JORNAL promoveu um desses debates, e o mais interessante, ou decepcionante é que em aproximadamente 70% do tempo que os candidatos tiveram para expor as suas idéias e propostas para melhorar o futuro de Garanhuns e das
pessoas que aqui vivem, os candidatos preferiram trocar “farpas”, de maneira a atingir sempre o candidato concorrente. Ao se assistir o debate e observa a ironia dos candidatos nas perguntas aos seus concorrentes, fica-se realmente preocupado, afinal é nas mãos desses porras que uma cidade como Garanhuns será governada durante 4 anos.
Cadê a decência dessa turma? E as propostas? E as melhorias? E a população?
E quando eles falam em saúde? educação? e emprego? Por falar nesses assuntos, vou ali vomitar em cima da foto desses patifes e volto já.....

Aliás, Usando-se de um Latim Selvagem, detona-se: COPULATUM ET MALUM REMUNERATUM, QUE QUER DIZER: Estamos fodidos e mal pagos!!!

2 comentários:

mimi disse...

Realmente o debate foi uma luta só entre os candidatos, é natural que acorram esses atritos entre eles num debate, porém Álvaro Fernandes do DEM e Zé da Luz exageraram na dose. No caso de Adolfo lopes do PP eu acredito que soube se sair muito bem nas perguntas iniciais, já que ele foi bem alfinetado pelos concorrentes e pela imprensa. Mostrou que sabe o que quer fazer por Garanhuns e é o único que tem um plano de governo escrito, eu já vi. Foi o melhor. Está mais preparado para ser o nosso prefeito.

Unknown disse...

é adolfo e pronto