segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ENQUANTO A DILMA TOMA POSSE, O LULA TOMA PINGA...




TÁ COM PULGA NA CUECA,
AQUI, PATA PATA!!!

Lula uma vez chamou a Dilma de “mãe do Brasil”. Eu não sei os outros, mas, se a Dilma fosse a minha mãe, eu não teria muito orgulho do meu pai. Onde já se viu ele sair por aí pegando qualquer catraia?!?!?! Uma vez a imprensa brasileira acusou a Dilma de, na época do Regime Militar, ter cometido um assalto a mão armada. Então ela foi lá e se explicou, dizendo que era mentira que estivesse portando qualquer arma. Bom, então quer dizer que não houve nenhum ASSALTO A MÃO ARMADA? Foi apenas um ASSALTO A MÃO DESARMADA?  Isso me deixou muito mais tranqüilo. Agora sim eu posso confiar na Dilma. Ela é uma mulher honesta: ASSALTA SEM ARMAS. Enfim temos a primeira mulher presidente. O Lula fez de tudo para eleger uma mulher. Mas se era apenas uma questão de vagina, eu mesmo poderia ter ido em qualquer bocada e ter escolhido uma bem melhor.  Se a questão era apenas sexual, perdemos uma grande chance. Nós poderíamos ter eleito uma mulher que é bem mais bonita que a Dilma, só não se sabe se tão inteligente quanto ela: O PEDAÇO DE MAU CAMINHO DA MARCELA TEMER. Nada contra a beleza da Dilma, mesmo porque não há como ser contra uma coisa que sequer existe, mas a minha avó, que é super religiosa, olhando para uma foto da Dilma, declarou: “ESTÁ VENDO, É POR ISSO QUE EU NÃO VOTO NA DILMA. MINHA RELIGIÃO NÃO PERMITE VOTAR EM PESSOAS QUE TEM PARTE COM AS BRUXAS”.
A Educação do Brasil vai de mal a pior, principalmente a educação dos nossos presidentes. Mas nesse ponto eu acho que estamos evoluindo, pois saímos de um presidente analfabeto para uma semi-alfabetizada…Nosso próximo presidente já terá primário completo. Ou estará cursando o jardim de infância.
A Marina Silva, em entrevista, declarou que teria um “PONTO DE CONTATO” com o Lula, pois ela tinha sido a sua ministra por 5 anos. Uma coisa é certa: tanto o Lula como a Marina tem um certo ‘ponto’ de contato. É o famoso ponto e vírgula, que ambos aprenderam a usar faz pouco tempo.
O Lula afirmou que a eleição da Dilma é a maior prova de que o Brasil está evoluindo. Bom, até aí o câncer do meu tio também está evoluindo. Outra coisa: não faz o menor sentido deixar o Lula decidir qual é ou não uma boa prova de evolução do Brasil. Como que um analfabeto quer discutir uma “PROVA” sendo que ele nunca fez nenhuma? Pelo jeito o Lula confunde Eleição presidencial com Evolução das Espécies. É o que dá faltar nas aulas de Biologia… Um das falas mais vergonhosas do Lula, na tentativa de defender a Dilma, foi essa: “AS MULHERES PRECISAM EVOLUIR”. Concordo com ele. A Dilma precisa evoluir, já que ela parece um Pokémon. Mais precisamente o Psyduck, aquele pato meio tonto que não faz nada sem ajuda dos outros…
O discurso ainda piorou, com ele dizendo assim: “SE NÓS PERGUNTÁSSEMOS AQUI QUANTOS DESSES COMPANHEIROS AQUI LAVAM SUAS CUECAS, CERTAMENTE NENHUM LAVA. PORQUE NÓS ACHAMOS QUE É COISA DE MULHER FAZER ISSO”. Essa frase demonstra que o Lula não lava a própria cueca. Mas isso eu já esperava. POR QUE ELE CORRERIA O RISCO DE MOLHAR TANTAS NOTAS DE DINHEIRO?!?!?! Eu acho que não é só o Lula que não lava a própria cueca. Acho que a Dilma também não lava. Deve mandar a faxineira fazer isso. Lula acha que é coisa de mulher lavar cueca. Isso explica bem o seu casamento duradouro. Aliás, deve ser por isso que nós temos hoje, com muito orgulho, a primeira mulher presidente do Brasil. DEPOIS DE 8 ANOS DE POLÍTICOS ESCONDENDO DINHEIRO NA CUECA, precisamos mesmo de alguém para lavá-las. O Lula acha que lavar cueca é coisa de mulher, e também acha que as mulheres precisavam evoluir. Então, pelo que tudo indica, agora as mulheres irão evoluir de verdade: vão parar de lavar cueca, vão apenas enchê-la  (Texto de anônimo que foi  extraído do Blog de Reinaldo Azevedo na seção comentários e, compilado e adaptado pelo Blog Chumbo grosso - A MANCHETE NEM AS IMAGENS FAZEM PARTE DO TEXTO ORIGINAL).

Nenhum comentário: