sábado, 11 de agosto de 2012

AO VIVO E EM CORES, MINISTRO DO SUPREMO CHAMA JORNALISTA DE CHUPÃO DE PICA!!!



CRENDEUSPAI: TÓFFOLI, O PICA DOCE DO PT, MANDOU  UM  JORNALISTA SE FUDER!!!

Jornalista pernambucano Ricardo Noblat

Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei JOSÉ ANTÔNIO DIAS TÓFFOLI,
ministro do Supremo Tribunal Federal. Há pouco, quando passava pelo portão da casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros. Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia. TÓFFOLI REFERIA-SE A MIM. Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória: - ESSE RAPAZ É UM CANALHA, UM FILHO DA PUTA. Repetiu "FILHO DA PUTA" pelo menos cinco vezes. E foi adiante: - Ele só fala mal de mim. QUERO QUE ELE SE FODA. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo. Acrescentou: - Em Marília não é assim. Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967. Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava: - FILHO DA PUTA, CANALHA. Depois disse: - O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei. Arrematou: - CHUPA! MINHA PICA É DOCE. ELE QUE CHUPE MINHA PICA.







2 comentários:

saul disse...

MEU CARO ALTAMIR;TAL ATITUDE PARTISSE DE QUEM FOSSE,SERIA GROTESCO E VERGONHOSO. E UM MINISTRO COMO O CITADO, QUE ASSIM PROCEDE, DEVE SER LEVADO A UMA CLINICA PARA DOENTES MENTAIS; OU NO NOSSO PERNAMBUCO SERIA MERECEDOR DE UMA BOA SURRA.DIZEM QUE OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM, COMO O MESMO É JOVEM,(NÃO É O CASO) OUSO DIZER,OS CANALHAS TAMBÉM SE FORMAM E ESCUDAM-SE EM DIPLOMAS DEMONSTRANDO O QUE SÃO.

Altamir Pinheiro disse...

Prezado Saul,

PARA SER MAIS PRECISO, VOU REPRODUZIR AQUI, O QUE COSTUMAVA DIZER O SAUDOSO MILLOR FERNANDES: "NUNCA ACREDITE NUM HOMEM PELA SUA IDADE. AFINAL DE CONTAS, OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM"...