quarta-feira, 31 de agosto de 2022

LULA TÁ ARROMBADO!!! POIS CORRE O RISCO DE SE AFASTAR DA CAMPANHA PARA FAZER TRATAMENTO MÉDICO NO EXTERIOR...

 


Por Altamir Pinheiro


A putada petralha vai votar no Lula e ganhar de presente um PICOLÉ DE CHUCHU, pois tudo indica ou tudo está caminhando para Lula ser assassinado no palanque pelo gado cego fanático bolsonarista ou morrer no poder, haja vista que há quem diga que seu câncer de garganta voltou com a carga toda e ele anda tomando umas aplicações de medicamentos fortes para impedir à fúria do seu câncer de garganta que não lhe dá trégua, mesmo  ele já ter dito que  se encontrava totalmente  curado  do mal que contraiu  há dez anos. É percebível que o  todo poderoso quadrilheiro anda com um princípio de demência que pode  ser pelo consumo exagerado de álcool, esquecimentos, lapsos e uma fala rouca confusa e desconexa. Tudo caminha para o chamado fim de linha!!!

Aos 77 anos ele não tem mais nada pra fazer, mas não quer largar o osso, pois esse povo nunca sabe a hora de parar. A versão dos fatos  é que a doença voltou mesmo, por isso ele fez questão de colocar CHUCHU(?) em sua  dieta. Agora, todos sabem que o sistema desse "defunto político em pé" será mantê-lo até as eleições ou posse, depois, inexoravelmente, será descartado feito um lixo como ele sempre foi. No debate da  BAND TV, os sinais eram visíveis de um debatedor com um raciocínio lento e atordoado pelo bombardeio que o cercou no quesito corrupção que é a marca registrada que ele carrega em seu currículo por ter feito muita "estripulia" quando esteve lá. 

Como foi noticiado, o ex-presidente foi diagnosticado por duas vezes com covid-19. A 1ª foi em dezembro de 2020, quando ele estava em Cuba. A 2ª infecção foi detectada em 5 de junho deste ano que afetaram ainda mais sua garganta. Fumante por quase meio século, ele foi diagnosticado com um câncer de laringe em 2011, logo depois de deixar à presidência. Ele fez o tratamento com quimioterapia e radioterapia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na época, perdeu o cabelo, barba e os demais pelos do corpo. Em março de 2012, os médicos constataram que o tumor havia desaparecido. 

Pouco antes do câncer, Lula disse que havia parado  com o hábito de fumar  depois de 50 anos por causa de uma crise de hipertensão que o levou a ser internado. Quem sabe o castigo tenha vindo de jumento, pois as palavras, as intenções e as picaretagens praticadas pelo espertão, agora retorna em forma de dores e enfermidades que tanto a alma como o corpo do Seboso talvez não suporte, pois há aquele velho adágio que diz: quem planta, colhe...


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - No debate  da BAND, Lula jogou o tempo todo na retranca, excessivamente comedido e comportou-se em não abrir mão de sua bunda encostada na parede. Além de não possuir nenhum preparo intelectual, como se sabe,  Lula deixa perceber que estar escondendo algo ao transparecer que convive com uma enfermidade gravíssima e as provas maiores  são sua roquidão incessante e o raciocínio lento com muita dificuldade de reagir aos ataques que sofre, principalmente os relacionados ao quesito CORRUPÇÃO que é uma Cruz que o seboso carrega desde que deixou o governo, em 2010, chegando até a passar 580 dias preso por roubo, como também por ter chefiado  uma quadrilha de bandidos,quadrilha esta, que tinha seu AVAL para  raspar o fundo do tacho das empresas estatais.


2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Bem que essa desgraça poderia morrer antes da eleição, mas aí é bem capaz que o embalsamassem para ele continuar a posar no palanque ao lado do Alckmin, outro crápula que ajudou a enterrar a educação pública do estado de sp.

d.Matt disse...

Na verdade ele já morreu há muito tempo, mas os seus
cumparsas fecham as narinas para não sentir o cheiro da podridão.
Ha!... esqueceram de enterrar, o que farão logo após terminar
as eleições.
Ainda não foi feito, porque o Alkimin se recusa fortemente a
servir de coveiro.

Ué! para que ele pensa que foi convidado ? Para que mais ele tem serventia ?