sábado, 31 de maio de 2008

-PRONTO. CAGANEIRA. TAVA DEMORANDO!!!-
Fui ao Supermercado, comprei mamão, cenoura, iogurte desnatado, ovo[pra comer só a clara] ricota e um limão. Passei toda essa parnafernália no velho “liqui”. E tome pra dentro, sem fazer careta nem muito menos mastigar. Me deu uma puta caganeira de esvaziar a caixa craniana. Faz uma semana, que estou nessa Via Crúcis. Tenho feito uns toletinhos pálidos e meio esverdeados, que ficam me olhando como se dissessem: “num tem dó da gente?” Estão fracos, falta-lhes a sustança de uma carne de galinha de mulher parida, mas o que fazer? Ando perambulando com altas taxas de colesterol e triglicérides. É essa minha vocação pra ser gordo, embora não seja e nunca tenha sido. O médico passou uma relação de alimentos proibidos. A saber: tudo que é bom. Mas algumas coisas estão liberadas: prego, sola de sapato, madeira aglomerada, almofada de carimbo, casca de pau e lixa de parede. Perguntei: "e mulher, doutor?". Ele respondeu: "só magra". [Extraído do Site Catarro Verde com complemento e adaptação do Blog Chumbo Grosso]

Nenhum comentário: