quarta-feira, 28 de maio de 2008

-VOCÊ QUER ME DEIXAR PUTO DA VIDA E BASTANTE IRRITADO? -


Quer me irritar é estar de folga, tranqüilo, em casa e o gerente do banco tascar o telefone querendo falar comigo e dizendo que minha conta do cheque especial está estourada (como se eu não soubesse). Porra, cobra os juros e não me encha o saco, caralho;

-Quer me irritar é estar de folga e o telefone tocar a cada dez minutos e do outro lado é neguinho querendo te vender uma revista que você já assina, um Cartão de Crédito que você detesta, um plano de saúde que você já tem, e a APAE com pedido de donativos e dinheiro que você já dá;

-Quer me irritar é dormir demais, passar batido, chegar atrasado e o babaca do colega de trabalho ao lado dizer: Chegou cedo pra hora do almoço, hein!

-Quer me irritar é a bobina do caixa do supermercado acabar bem na minha vez e a mocinha do caixa dizer “descurpe” aguarde aí um pouquinho;

-Quer me irritar é o computador travar bem na hora que eu vou mandar aquele E-mail comprido e urgente, urgentíssimo;

-Quer me irritar é ir tomar banho, no maior frio, e ao tirar a roupa perceber que esqueci a toalha;

-Quer me irritar é chegar em casa, no maior calor do mundo, morrendo de sede, abrir a geladeira e ir a procura da velha garrafa pet d’água e a caceta estar vazia;

-Quer me irritar é ter que me preocupar com vírgulas, acentos, concordâncias, ortografia... e o hífen?

-Quer me irritar é jogador de futebol que bate escanteio bem curtinho pro companheiro, ali na linha de fundo. Porra, manda essa bola lá pra dentro pra gente ver o cu de boi;
-Quer me irritar é ir ao sanitário e perceber que o papel higiênico acabou. Que estranha lei é essa que diz que o próximo é que tem obrigação de fazer a reposição? O mesmo se aplica ao arroz, açúcar, sal e água da geladeira;

-Quer me irritar é embalagem vazia no armário;

-Quer me irritar é gente mau-humorada em qualquer horário em qualquer dia e em qualquer lugar;

-Quer me irritar é fila de restaurante em Self Service[almoço por quilo];

-Quer me irritar é pessoa sem modos, palitando os dentes, coçando o saco e arrotando em qualquer lugar;
-Quer me irritar é pagar uma fortuna num convênio médico e conseguir uma simples consulta pra daqui há 20 dias (na melhor das hipóteses) e no dia da consulta você tomar um chá de cadeira de mais de uma hora [Colobaração do Blog O Relicário com adaptação do Blog Chumbo Grosso].

Nenhum comentário: