sábado, 12 de novembro de 2011

Mesmo que remoto, há indícios que o câncer na garganta do LULA pode ter sido proveniente dele tanto fazer sexo oral...


BOMBA!!! SEXO ORAL CAUSA MAIS CÂNCER NA GARGANTA DO QUE CIGARRO E BEBIDA, DIZ PESQUISA.

SEGUNDO O SITE TERRA EM SUA PÁGINA VOLTADA PARA SAÚDE E ASSUNTOS DERIVADOS, UMA PESQUISA RECENTE TEVE UM RESULTADO TOTALMENTE INESPERADO: SEXO ORAL CAUSA MAIS CÂNCER DE GARGANTA QUE CIGARRO E BEBIDA, DIZ PESQUISA. PESSOAS QUE TIVERAM MAIS DO QUE SEIS PARCEIROS TINHAM NOVE VEZES MAIS CHANCES DE DESENVOLVER CÂNCER DE GARGANTA. DAÍ, DEDUZ-SE QUE, TALVEZ, O LULA TENHA SIDO UM EXÍMIO CHUPADOR DE XOXOTA!!!
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o SEXO ORAL ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco. Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas. Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus. Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison. Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. "O FATOR DE RISCO AUMENTA DE ACORDO COM O NÚMERO DE PARCEIROS SEXUAIS E ESPECIALMENTE COM AQUELES COM QUEM SE PRATICOU SEXO ORAL", afirmou a pesquisadora. Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver CÂNCER DE GARGANTA. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes. Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções. No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de SEXO SEGURO como a melhor maneira de se prevenir.













MEU PÊNIS É TORTO E PARA BAIXO

Por Dr. Love

PERGUNTA: “Meu pênis é torto e para baixo. Fiz o exame e o médico disse que não tenho a Doença de Peyronie. Então o urologista deu uma injeção no meu pênis para ficar duro e disse que a minha curvatura é de sustentação, pois meu corpo do pênis é um pouco largo e tenho 16 cm quando fica duro. O formato é de uma banana curvada. O médico disse que não atrapalha na relação. Me oriente também se muitos homens têm essa curvatura. Na primeira vez, como faço para penetrar com mais facilidade a vagina, sem dor? E como posso ter certeza se vou conseguir penetrar e quando é que o pênis esta suficientemente duro para penetrar? Não publique meu email nem meu nome.

Obrigado.”

- Cano Torto

CARO AMIGO ESPECIAL,

Seu caso pede uma análise fria, criteriosa e profissional. Me deixa confuso o fato de seu urologista detectar que seu pênis é saudável e ainda assim aplicar uma injeçãozinha para-o-seu-pau-ficar-DURO-na-frente-dele. O que porra ele estava fazendo?!?!?! Testando seu reflexo? Apreciando o formato? Calculando o cosseno da curvatura?!?!?! OPA, DESVIRA TUDO E ENGATA A RÉ, TÔ ENFIANDO O CABEÇOTE. Seguindo com suas dúvidas, vamos trabalhar com a pesquisa empírica. Quem tiver o pau torto, por favor, se manifeste nos comentários desse artigo e faça nosso amigo especial CANO TORTO um homem mais tranquilo. Ótimo, uma vez relaxado vai ter o fluxo necessário para obter uma ereção completa. Lembrando que: uma ereção só está realmente completa quando a CABEÇA PENIANA ALCANÇA A PONTA DO SEU NARIZ. Antes disso você é um brocha. Para penetrar sem dor na primeira vez você precisa fazer uso de medicamento específico, com aplicação tópica. Recomendo VICK VAPORUB. E para atingir o orgasmo mais facilmente o melhor estímulo que um homem pode receber é o famoso, ainda que controverso, PEPINO NO RETO. Peça para sua namorada espalhar bastante Vick na sua terminação anal, pra deixar a área anestesiada e sensível aos estímulos de prazer. Em seguida ela deve introduzir um dedinho, dentro e fora, dentro e fora, até conseguir um VAI-VEM sem atrito. Nesse ponto a mulher deve demonstrar agilidade e rapidamente trocar o dedinho pelo pepino, num movimento único. Relatos dizem que o que se segue é o lendário orgasmo múltiplo masculino. Ignore as troças de seus amigos e siga minhas dicas à risca. Não vai se arrepender. Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas (Essa putaria toda tá lá no Blog Papo de Homem).

PITACO DO Dr. CHUMBO, AUXILIAR MÉDICO DO Dr. LOVE: - O MEU AMIGO BUCICLEIDSON QUE DIZ TER O PAU COM CURVATURA PARA BAIXO FAZ UM SUCESSO ENORME ENTRE OS VIADOS, PORQUE, ENFIANDO LÁ, EXISTEM CHANCES MAIORES DE VOCÊ ENCOSTAR O SEU PAU NA PRÓSTATA DO CARA. NÃO SEI SE É VERDADE, MAS ACHEI QUE SERIA LEGAL ESCREVER ISSO. QUANTO A MIM, O MEU PAU, ESPECIFICAMENTE, É  TORTO. TALVEZ,  POR EU USAR CUECA COM FREQÜÊNCIA, NÃO DÁ PRA EVITAR. É COMO FICAR COM AQUELE VÃO NO DEDO DO PÉ DE TANTO USAR SANDÁLIAS HAVAIANAS. ESTOU PENSANDO DE AGORA EM DIANTE ANDAR PELADO O TEMPO TODO, PARA ACABAR COM ESSA CURVATURA.  PARA QUEM NÃO SABE, O MEU É PRA ESQUERDA. COM UMA LEVE TRONCHURA PRA CIMA A PARTIR DA METADE PRA FRENTE. QUER DIZER,  DOZE CENTÍMETROS DE ENVERGADURA COM UMA CABEÇA BASTANTE SALIENTE E GROSSA. APESAR DE EU SER DA FILOSOFIA QUE "PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA!", NÃO É À TOA QUE ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM CRIAR, AQUI, EM GARANHUNS,  UMA COMUNIDADE DO PINTO TORTO.


P.S.: - O MEU QUANDO ESTÁ ERETO FICA ENCOSTANDO NO UMBIGO;

P.S.1: - O RUIM DA CURVATURA PARA BAIXO É A ESCAPOLIDA DO PINTO PRA FORA DA VAGINA, PODE ACONTECER UMA PENETRAÇÃO SURPRESA EM OUTRO LUGAR. ISSO MESMO, UMA CATUCADA VORAZ E REPENTINA, NORMALMENTE ACOMPANHADA DE UM SONORO GRITO DE DOR. ISSO, QUANDO ACONTECE, É O CONHECIDO CAGOU NO PAU!!!

P.S.2: - COMO FUTURO PRESIDENTE DO SINDICATO DA TURMA DO PINTO TORTO, MINHA PRIORIDADE ABSOLUTA VAI SER ABRIR OU CRIAR UMA OFICINA  PARA AJUSTAR O PAU COM UTENSÍLIOS COMO A BIGORNA E A MARRETA PARA DEIXAR O BICHO NO PRUMO CERTO. OU ENTÃO, QUEM SABE, ARRANCAR O CACHO TODO E DAR PARA O GATO COMER;
P.S.3: - TENHO UMA LIGEIRA IMPRESSÃO QUE DEPOIS DESSA, VOU RECEBER UMA OVERDOSE DE FOTOS DE PAUS TORTOS ENVIADOS PARA A CAIXA DE E-MAIL;
P.S.4: - LEMBRANDO QUE: UMA EREÇÃO SÓ ESTÁ REALMENTE COMPLETA QUANDO A CABEÇA PENIANA ALCANÇA A PONTA DO SEU NARIZ. ANTES DISSO VOCÊ É UM BROCHADOR CONTUMAZ...














ARROTOS, PEIDOS E RONCOS

Consulta aos Caros camaradas desse blog:

Tenho uma dúvida cruel que abala um futuro relacionamento, quem sabe vocês possam me ajudar.

Tenho 21 anos e conheci um rapaz, um pouco azedo, ácido, porém tesudo…

Ele é agridoce porque, por um lado,  é a pior coisa que uma garota pode esperar de um futuro namorado: PEIDA e ARROTA na minha frente, ronca MUITO alto todas as noites e tem um CHULÉ insuportável. Mas por outro lado, alem de ser um gato… ele tem um pênis de 21 CENTIMETROS!!! e sabe usar muiiiiitoooo bem!!!

Seria muito fácil dizer pra tentar corrigir os defeitos… eu já tentei… mas não dá!!!

O que o CHUMBO GROSSO faria numa situação dessas se fosse uma vadia, como eu?!?!?! Continuava encarando o abastado, ou assim não dá?!?!?!

Espero resposta.

Agradecimentos,
Tarada de Mané Chéu


CHUMBO RESPONDE: - Então se for assim sou sonho de consumo das mulheres. Sou mais bem dotado que  o cara citado(vide foto abaixo), e não possuo os mesmos defeitos. Além disso, sou bastante bonito do ponto de vista estético, faço a barba todos os dias e odeio cerveja. Só há um probleminha:  de vez em quando mando umas bufas fedorentas, principalmente quando  me excedo na comida de batata doce com ovo cozido...




MANUAL DO BÊBADO

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:

•Indubitavelmente.
•Preliminarmente.
•Proliferação.
•Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:

•Especificidade.
•Transubstanciado.
•Verossimilhança.
•Três tigres.

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:

•Que mulher feia!!!!
•Chega, já bebi demais.
•Sai fora, você não é o meu tipo…


4 comentários:

Dr. Vagaba disse...

Não tem outra:chupar xoxota de mulher, morre de câncer na garganta.

Viciado disse...

Desta vez você se superou. Política e sexo sempre andaram juntas. Basta vê os casos de políticos chifrudos, chupões, tarados, etc. Agora esta do câncer de garganta é uma grande informação. Depois desta, ninguém cairá de boca tão fácil.

Anônimo disse...

COMO FUTURO PRESIDENTE DO SINDICATO DA TURMA DO PINTO TORTO, VOCE DEVERIA APROVEITAR A OPORTUINIDADE E SE FILIAR AO PT. CARGO DE MUITA IMPORTANCIA MERECE PARTIDO COMO O PT.

Wagner Marques disse...

Deu vontade de chupar uma manga.com