quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NESTE PAÍS NINGUÉM TEM MAIS ÉTICA E MORAL DO QUE O PT – PRESIDENTE LULA -


CADÊ OS CARAS-PINTADAS CONTRA AGNELO? SÓ VEJO CARAS-DE-PAU A FAVOR

Por Reinaldo Azevedo

 O DEM quer propor o impeachment do governador Agnelo Queiroz. Não fosse por todas as evidências de lambança que há contra o mandatário, com inquérito que corre (ou se arrasta) no Superior Tribunal de Justiça, há agora a vendeta: o homem decidiu demitir toda a cúpula da polícia, punindo a instituição por causa do vazamento de gravações que evidenciam a sua proximidade com pessoas que praticaram malandragens no Ministério do Esporte. HÁ TESTEMUNHOS DANDO CONTA DE QUE AGNELO SEMPRE FOI O CHEFE DA QUADRILHA, o que ele nega. Eu lhes proponho um exercício: imaginem se, em lugar de Agnelo, com a mesma folha corrida, estivesse um governador do próprio DEM… Seria um DEUS-NOS-ACUDA, nas praças de Brasília e naquilo que as esquerdas chamam “MÍDIA”.  Aliás, ninguém precisa imaginar nada. Basta ver o que aconteceu com JOSÉ ROBERTO ARRUDA. Não que o ex-governador não merecesse cada grito de repúdio que ouviu. Merecia, sim! Só que REPÚDIO SELETIVO É COISA DE CANALHA. Cadê os protestos? Eu lhes proponho outro exercício de imaginação. Os métodos de Agnelo são conhecidíssimos em Brasília faz muito tempo. VEJA fez uma reportagem sobre as lambanças no Esporte em 2008, demonstrando como atuava o esquema criado pelo agora governador. Mas sua história vem de antes. Imaginem se a Polícia Federal tivesse decidido investigá-lo à moda como investigou Arruda, cooptando um “AGENTE” do lado de lá… Mas esse é um mimo com que os petistas do governo federal brindam seus adversários. Os aliados ficam protegidos. Se a coisa apertar para o lado de Agnelo, ele corre para Lula, que passará a mão na sua cabeça, perdoando-se de todos os pecados, como o Cordeiro de Deus! O senador Demóstenes Torres tem razão: o DEM cortou na própria carne, mandou embora seu único governador antes da conclusão de qualquer investigação, e outras pessoas ligadas ao escândalo do mensalão de Brasília. O PT, como a gente vê, abriga seus malfeitores. No entanto, na fábula esquerdopata brasileira, bastante influente em certos setores da imprensa, o DEM é “do mal”; já o PT é “do bem”. Contra Agnelo, até agora, não apareceram caras-pintadas. Só apareceram os caras-de-pau a favor.

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - O PT DE HOJE É O PT DOS CARGOS, DOS INTERESSES INDIVIDUAIS, DA NEGOCIATA DOS GABINETES, DA LADROAGEM VERDADEIRAMENTE DITA,  ESSE É O PT DE HOJE. OBSERVEM BEM, OS PETISTAS TÊM CHEIRO DE BANDIDO, DISCURSO DE BANDIDO E POSTURA DE BANDIDO. A CURRIOLA DO LULA PENSA COMO BANDIDOS E AGE COMO BANDIDOS. MAS ELES FICAM PUTO DA VIDA QUANDO SÃO CHAMADOS DE BANDIDOS. ALIÁS,  ELES ESTÃO BANDIDOS NÃO PORQUE LHES SOBREM TALENTO OU HONRADEZ, MAS PORQUE LHES FALTAM DECORO E ÉTICA NAS RELAÇÕES COM O PODER, COM O ERÁRIO, COM A MORAL... OS BATE-PAUS, AS MARIONETES, AS MARIAS-VÃO-COM-AS-OUTRAS, OS DESOCUPADOS, A MALANDRAGEM, OS PETRALHAS CANALHAS SE ARRUMARAM NA VIDA, ARRANJARAM UMA BOQUINHA. ELES NÃO VÃO MAIS PARA AS RUAS INFERNIZAREM A POPULAÇÃO. ESTÃO ENTOCADOS, BOLANDO PLANOS ESTASTOSFÉRICOS PARA ROUBAREM AINDA MAIS. O PT É UM PARTIDO DAS CARAS-COMPRADAS, DOS CARAS-ALUGADAS, DOS CARAS-SEM-VERGONHA. O PESSOAL DO PT COOPTOU TODOS OS SETORES DA VIDA CIVIL ANTES INDEPENDENTES. INVESTIU, INCLUSIVE, PESADAMENTE NAS ONGS, SÍMBOLO MAIOR DA GLOBALIZAÇÃO. ENTRE CÂNCERES, BOLSAS-ESMOLAS, UNE E CORRUPÇÃO, O PT MANIPULOU TUDO E TODOS COM O DINHEIRO DO PRÓPRIO POVO. A COISA É DE TAMANHA GRAVIDADE QUE, NO PASSADO, A PESSOA QUE COMETIA CRIMES CONTRATAVA UM BOM E RENOMADO ADVOGADO PARA QUE NÃO FOSSE PUNIDA. HOJE, BASTA FILIAR-SE, AO PT QUE CERTAMENTE LHE SERÁ GARANTIDA A IMPUNIDADE. É POR ESSAS E OUTRAS QUE CONTINUO ENCULCADO, ENCAFIFADO E ENCASQUETADO COM ESSA CORJA DE LADRÃO. NÃO É À TOA QUE, EU TENHO MINHAS SUSPEITAS SE NÃO FOI A TURMA DO PC DO B E DO PT QUE DERRETEU A TAÇA JULES RIMET...

Um comentário:

Hadriel Ferreira disse...

Para quem surgiu como uma via ética e moralista para a política, o PT não demorou a mostrar a sua face oculta e verdadeira: máfia, roubo, mentira! Parabéns pelo resumo, Chumbo!