sexta-feira, 27 de abril de 2012

HOSPITAL DOM MOURA SERÁ USADO COMO TRAMPOLIM PELOS POLITIQUEIROS DE SÃO JOÃO(HUGO LEONARDO), CAETÉS(ZÉ DA LUZ) E LAJEDO(TONHO DOURADO)



TENHA MEDO DO QUE O GOVERNADOR E A DIREÇÃO DO DOM MOURA  PODEM FAZER COM QUALQUER UM DE NÓS. PARA ELES  GOVERNAR GARANHUNS É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS...

ESSA INSISTÊNCIA DO GOVERNADOR COM RELAÇÃO À IMPOSIÇÃO DOS SEUS CANDIDATOS A PREFEITO DE GARANHUNS QUE DEVEM SER    OS CASCATEIROS DE LAJEDO OU CAETÉS, E A DEDICAÇÃO AGORA VOLTADA PARA A ESCALAÇÃO DA TROPA DE CHOQUE  QUE VAI ESTABELECER O ANDAR DA CARROÇA E ACOMODAR AS MELANCIAS, NÃO TEM NADA DE POLÍTICO É PURO INSTINTO DE SAFADEZA.

Altamir Pinheiro

A saúde virou bandeira política e eleitoreira nas diversas cidades de Pernambuco, em especial  na de  Garanhuns em razão de fazer parte  ou comandar o principal hospital da região  uma tropa de comunistas de araque que faz do hospital um balcão  de negócios  tendo como sua moeda principal o voto de cabresto. Lá, a mando do seu amo, se demite pais e mães de família sem precisar trocar de roupa desde que seja cupinchas seus e rezem em suas cartilhas através do voto. Para se ter uma ideia, na eleição municipal de 2008, foram colocados pra fora daquele hospital 57 funcionários terceirizados e substituídos por eleitores de São João e Caetés para votarem nos imprestáveis Hugo Leonardo e Zé da Luz. A picaretagem é tamanha, que há um conluio entre a direção do hospital, o pau mandado diretor da V GERES e a empresa empregadora. Esses filhos da puta, sem ter a menor compaixão aqueles funcionários que prestam seus respectivos serviços, sem ter nem pra quê, demite esse pessoal e coloca os deles sem pestanejar e sem a mínima contemplação. Sequer, passa por suas cabeças, o temor de um funcionário daqueles, em estado de desespero, ameaçá-los com um tiro de doze na “CAIXA DOS PEITO”. Ah, eles não tão nem aí!!! A peaozada que se phoda!!! Que procurem os seus direitos e vá chorar as suas angústia do abandono e desemprego!!! Porém, só nos resta o desabafo:  Ah, Lampião vivo...  E o perverso do Corisco também... 

4 comentários:

Anônimo disse...

comparo esses comunista do hospital igual aos canibal de garanhuns. nao vale nada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pois é isso que o Governador Eduardo tem feito por Garanhuns e região. Primeiro, colocar no hospital Dom Moura a dupla (DESOCUPADO E NADA FAZ), pessoas essas abomináveis diante da nossa sociedade. Segundo, colocar um cara de Lajedo que é um simples ditador e um prefeito incompetente, (lajedo que o diga), como candidato em Garanhuns. Terceiro, apoiar pessoas aqui das cidades vizinhas que tem a reputação suja, como caloteiros e pistoleiros e parece que por desfeita mesmo dá um Gelo em Garanhuns.
Conclusão: manda esse porra desse governador pra casa de cacete. Já estamos acostumados a vivermos sem porra de governador. Esse bicho Eduardo pegou a doença de Fernando Collor, está se achando, pensando que o dono de tudo e que pode fazer o que quiser. Sai dessa menino despreparado! Aliás, Eduardo Campos foi à única coisa que sujou o Miguel Arraes, quando garfou o dinheiro dos precatórios. Ele já é sujo e povo com a santa cara de quenga, esquece fácil de tudo. Por assim ser, dá cobertura a ladrão do Dom Moura, é coisa comum para ele.
Assina ZÉ TUBIBA. E quem não gostou que vá tomar no....

ZÉ TUBIBA

Anônimo disse...

O GOVERNADOR VAI PAGAR CARO PELA A SUA TRAIRAGE A GARANHUNS