quinta-feira, 19 de abril de 2012

NESSA CPI A TURMA DO PT SERÁ CAPAZ DE VENDER A ALMA AO DIABO E AINDA DAR A MÃE DE BRINDE...




O SINDICATO DOS BANDIDOS BARBUDOS E A SÚCIA DE NOTÓRIOS LADRÕES DO PT PREGARAM A NECESSIDADE DE UMA CPI NÃO PARA INVESTIGAR CRIMES, MAS PARA ESCONDÊ-LOS...


BASEADOS NA CPI DOS CORREIOS OS GOVERNISTAS ACREDITAM QUE COM SUA MAIORIA NA COMISSÃO POSSAM CONDUZIR O ANDAMENTO DESSA CPI. SÓ QUE ELES ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS,  HÁ UM FATOR NOVO QUE DEVE SER LEVADO EM CONTA, NAQUELA ÉPOCA AS REDES SOCIAIS ERAM INEXPRESSIVAS. VAMOS VER AGORA O TAMANHO DA FORÇA DESSAS REDES. NÃO SE SURPREENDAM,  MAS A COISA VAI PEGAR!!! ATÉ POQUE,  O PT É UM LIXO MORAL QUE HÁ DE SER VARRIDO DE NOSSA HISTÓRIA CONTEPORÂNEA É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. INTERNET NELES!!! BLOGS NELES!!! CHUMBO GROSSO NELES!!!

Altamir Pinheiro

Se esta CPI fosse investigar os criminosos de verdade, não sobraria um integrante do PT e sua base alugada dentro deste desgoverno, pois em mais de nove anos, só o que se viu foi corrupção e roubalheira, gerenciados por Lula e Dilma, sempre em companhia do consultor de falcatruas o mensaleiro Zé Dirceu. A CPI DO CACHOEIRA, onde o governo será maioria, servirá apenas para passarem a mão na cabeça e em outras partes dos governistas(igual ao que Dilma fez com seus ministros malfeitores), pegos em alguma tradicional forma dos petistas roubarem os cofres públicos. Uma coisa é certa: Vão continuar roubando o dinheiro dos impostos que pagamos. Portanto, a bem da verdade, Está muito claro que os entusiastas da CPI (Lula e Dirceu) pretendem ajustar contas com a VEJA e desafetos como o Governador de Goiás. Daí, ficamos a pensar, cá com nossos botões: para que Tanta correria, tantas alianças, tantos estratagemas, tantos conluios, tantos acordos… e nenhuma dessas ações correspondem ao  intuito de preservar o patrimônio moral público e o nosso suado dinheiro. Tudo para salvar a pele de vagabundos e safados locupletadores e sacanas. Todos, oposição e governista só pensam no próprio umbigo e no próprio bolso… a Democracia, a preservação das instituições, a lisura, a idoneidade, a honestidade, o bem da nação e a defesa da população sequer são cogitados por essa corja. Da Dilma ao Lula, do  Agnelo de Brasília ao Marconi Pirillo de Goiás do Demóstenes ao Cachoeira todos são ladrões de carteirinhas ou quando não, coniventes com a ladroagem que assola o país governado nesses últimos 10 anos por esses barbudos descarados. Como se sabe, o PT no poder, se transformou na maior farsa partidária do país. COMO DIZ O JORNALISTA PERNAMBUCANO RICARDO NOBLAT:

Foi o PT quem disse que era um partido diferente dos outros;

Foi o PT quem se elegeu prometendo ser um partido diferente dos outros;

E foi o PT quem jurou que governaria de maneira diferente dos outros;

Até aqui, está sendo igual aos outros. E justamente por causa disso, pior!!! muito pior...


Nenhum comentário: