quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALEXANDRE MARINHO NÃO PODE SER PROSTITUÍDO. NÓS PRECISAMOS PRESERVÁ-LO E TRAZÊ-LO DE VOLTA PARA O NOSSO ACONCHEGO...



DEPOIS DE CAUSAR UM REBU DOS SEISCENTOS CRAVINOTES, POR TER ADERIDO A CANDIDATURA DE ZÉ DA LUZ, EIS O QUE DIZ EM SEU BLOG O FERIDO E ANGUSTIADO ALEXANDRE MARINHO SOBRE OS ATAQUES SOFRIDOS NA MÍDIA: “JÁ CONHEÇO BEM ESSA RAÇA. ALÉM DO MAIS, APRENDI DESDE CEDO QUE SÓ SE ATIRAM PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO BONS FRUTOS. ELES ESTÃO ENCIUMADOS. ESSA IRA TODA É PORQUE NÃO ME DECIDI PELOS CANDIDATOS DELES. SE EU ESTIVESSE COM ELES, ESTARIAM ME ENCHENDO DE ELOGIOS.”

 

Altamir Pinheiro,

Numa campanha política eleitoral, O JOGO DO PODER É PESADO, SUJO E SEM REGRAS, e se existe uma pessoa que sabe muito bem disso aqui em nossa cidade é o nosso querido Alexandre Marinho. Agora, é preciso que se diga e que se tenha em mente que a política faz parte do universo do contraditório, onde convivem entre tapas e beijos o bem e o mal, o feio e o bonito, sim e não, positivo e negativo e milhares de outros sinônimos e antônimos. Todo mundo tem direito de escolher o candidato que melhor lhe aprouver e votar da maneira que bem entenda e lhe  dê na  telha,  principalmente, quando esse eleitor é um excelente político. Isso mesmo, político, na verdadeira acepção da palavra, mesmo que não venha a exercer cargos eletivos. O bom político é aquele que: ouve as pessoas, a opinião de especialistas, dialoga com outros políticos, procura composições, não julga ser o dono da verdade, mas de uma parte dela.  O bom político é aquele que acredita em sonhos: sempre tem um sonho a realizar, acredita nos sonhos das pessoas, luta para transformar os sonhos de sua cidade que tanto ama em uma pura e palpável realidade. Procura em primeiro lugar a coisa pública, é incansável no acolher as pessoas, é humilde, simples, uma figura humana espetacular. O bom político é... ALEXANDRE MARINHO!!! Garanhuns vivencia, talvez, uma das campanhas eleitorais mais pobres, em termos de propostas consequentes de toda a sua história. Referimo-nos, obviamente, a plataformas consistentes, exequíveis, que não sejam planos mirabolantes, sobre os quais os eleitores precisam, sempre, ficar atentos para não caírem em esparrelas.  Fala-se muito em saúde pública nesta campanha, e até em promessa de construção de um novo Hospital Municipal ou policlínicas. Mas a gente sabe onde tudo isso vai esbarrar: QUASE SEMPRE, NO ANTIGO BURACÃO  DO PAU-POMBO. E não é que o nosso amigo Alexandre Marinho também vem percebendo isso. Não é à toa que ele fala sobre a sua mudança quando afirma com todas as letras: CANSEI DE TANTAS PROMESSAS!!! Por tudo isso, peço encarecidamente a todos os amigos(que são muitos) do Alexandre, para fazermos um pacto: SE VOCÊ NÃO QUER VÊ-LO PROSTITUÍDO E GOSTARIA DE, POLITICAMENTE, PRESERVÁ-LO, FAÇA COMO EU: QUEM É AMIGO DE ALEXANDRE VOTA CONTRA ZÉ DA LUZ E PONTO FINAL ...

Um comentário:

Brüno Cohen disse...

Assinado embaixo, meu camarada, falastes tudo. Pois o alexandre é gente cara, mais levou para o lado pessoal e um politico não pode colocar isto na frente disto....que é o SOCIAL. Perdeu-se de A a Z, mostrou que seus planos para Garanhuns eram somente para lhe dar mídia, é uma pena. perdeu uma excelente oportunidade de continuar a caminhada que não é facil juntos dos que são de Garanhuns, para Garanhuns e por Garanhuns.