sexta-feira, 7 de maio de 2021

CABOS ELEITORAIS DA LARANJA DE DUDU ESTÃO ENROLADOS ATÉ O PESCOÇO COM O PODER JUDICIÁRIO DE CAPOEIRAS



Por Altamir Pinheiro


Este repórter que vos fala(escreve), um militar amigo meu juntamente com  meu respectivo advogado passamos toda semana debruçados em afazeres de pesquisas e ao mesmo tempo vasculhando com dedicação e afinco os arquivos eletrônicos e através de outros meios os órgãos de segurança pública, como também o Tribunal de Justiça de Pernambuco  e ficamos pasmos e estarrecidos com o que constatamos  através de alguns depoimentos a respeito de cerca de meia dúzia de cidadãos  que se auto denominam ferrenhos e atuantes cabos eleitorais da possível candidata pelo PL do município de Capoeiras. Pois bem, a FOLHA CORRIDA desse povo  é  mais comprida do que a légua tirana de Luiz Gonzaga. É de arrepiar!!! 


É claro e evidente que voto não se escolhe, mas venhamos e  convenhamos: cabo eleitoral, sim!!! Vários cabos eleitorais da pré-candidata desfilam  elegantemente de ternos lascados atrás com gravatas de seda na passarela do Código de Processo  Penal,  inclusive, alguns  deles, respondem ou são acusados por crimes de homicídios qualificados...


Prova de amor maior não há entre cabos eleitorais e o grupo da candidata. Na política esse pessoal segue direitinho o que pregou Cristo quando em vida na terra, ou seja: Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado... Portanto grupo da pré-candidata, o que eu vou escrever agora para refrescar à memória faz parte da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, como também é coisa bíblica, viu!!! Eis o que reza no livro dos livros: “Dize-me com quem andas que eu te direi quem és”...



Nenhum comentário: