sábado, 1 de maio de 2021

A LIVE DA LARANJA CELINA FOI SURRADA IMPIEDOSAMENTE PELOS INTERNAUTAS DE CAPOEIRAS

 














Por Altamir Pinheiro

Em tempo de pandemia virou moda fazer LIVE. Tornou-se um   fenômeno de audiência pelo  facebook, além do instagram que  é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários. NA QUARENTENA O MUNDO VIROU UMA LIVE. Tudo isso foi um prato cheio para os políticos. Aliás,  o bom político é aquele que está em contato com a população, não só com  seu eleitor, mas a sociedade como um todo. Durante a crise provocada pelo Covid-19, ficar, fisicamente, próximo das pessoas se tornou uma tarefa inviável para a classe política. Diante disso, soluções estão surgindo aos borbotões. Entre elas, estão as lives, exibidas nas redes sociais, tanto nas grandes metrópoles como numa pequena cidade do interior do Nordeste. 


No tocante à live de Capoeiras, qualquer criança de 12 anos sabe muito bem que, não se pode exigir de alguém que não saiba, nem nunca aprendeu,  que entre na cabina de uma aeronave e pilote um avião, ou que se sente ao piano e toque uma peça musical, também não se pode exigir ou esperar que um casal como o ex-prefeito Dudu e sua laranja política Celina, os dois totalmente despreparados, com um português horrível(parece que estudaram em Caetés no mesmo grupo escolar do Lula), que    possua alguma ideia para levar ao público, tenha segurança,  altivez e compostura ao se dirigir o eleitorado, como também  atitudes e comportamentos políticos  inerentes,  adequados e próprios à solenidade do cargo para o qual vai disputar nessa eleição suplementar de Capoeiras. O QUE SE VIU FOI UMA PATETICE!!!


No tocante ao traje do casal, um horror!!! Ela com aquele vestido de cor azul bufante estava parecendo com a Maga Patalógica ou Madame mim das estórias de quadrinhos e desenhos animados, dando uma impressão que não ia participar de uma live e sim de uma sessão de bruxaria ou coisa que o valha; quanto ao marido, chegou com uma roupa grosseira aparentando que ia arrancar toco de jurema pela cepa ou tocar fogo numa coivara no pé da serra. Na verdade, o que se presenciou foi um cenário desastroso para uma live que não disse para que veio. E HAJA MONOTONIA!!! 


Quanto à live de Nego do Mercado, ele chegou ao estúdio, harmoniosamente, acompanhado de toda sua família (filhos e esposa), demonstrando mais uma vez ser possuidor de uma família totalmente equilibrada, além da importância que ele dá aos laços familiares que move um grupo de pessoas que compartilham a mesma casa. Todos vestidos  com simplicidade, mas com apuro e bom gosto. Sob o comando  do elegante radialista Gilmar Alves, juntamente com os outros seus colegas, prepararam um estúdio bastante aprazível com um cenário impecável e de muito bom gosto. Todo o desenrolar da falação foi um show à parte, pois houve a participação de várias pessoas da sociedade, inclusive lideranças políticas com depoimentos importantes e muito proveitosos para todos os internautas que estavam assistindo.  Não à toa, na média, o placar foi de 800 a 200 internautas em prol de Nego do Mercado. Na verdade, o que se viu naquele sábado, dia 24 de abril, ou melhor, o que se assistiu naquele sábado, foi uma derrota acachapante sofrida pelo casal Dudu/Celina. Espera-se que nas urnas sejam confirmadas  essa baita vantagem!!!



Nenhum comentário: