domingo, 23 de maio de 2010

DEPUTADO ESTADUAL POR GARANHUNS ESTÁ CONSTRUINDO UMA CLÍNICA PARTICULAR QUE CUSTARÁ CERCA DE 2 MILHÕES DE REAIS

O único representante de Garanhuns na Assembléia legislativa que está envolvido até a medula no escândalo da ACIAGAMGATE, desde o ano de 2008, vem edificando um baita de um prédio, localizado no bairro de Heliópolis, nas imediações da Casa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que custará cerca de dois milhões de reais quando estiver pronto, previsto para este ano de 2010. Antes de entrar na parte de acabamento, o deputado já tinha torrado mais de 900 mil reais, segundo nos confirmou alguns trabalhadores da obra (cifra essa comentada pela esposa do deputado no canteiro de obra a toda peãozada presente). Para variar, e para homenagear o seu peixe a clínica médica terá o nome de Armando Queiroz monteiro, empresário morto em 1989, avô do deputado petebista, Armando Monteiro Neto.

FIADORES DA TRAPAÇA
Como malandro chapa branca que nunca largou o osso nem muito menos o jabá ao viver em conluio com o nobre e futuro senador Armando Monteiro (SERÁ?), o nosso representante arrumou mais uma boquinha, onde suspeita-se que, todos os móveis, equipamentos e aparelhagem, serão fornecidos pelo Serviço Social da Indústria(SESI) e a Confederação Nacional da Indústria(CNI). Quer dizer, “tem quizumba no ar”. Ou seja, dinheiro público sendo injetado em clínica particular. Caso esse balcão de negócio venha a ser concretizado, isso é o que podemos chamar de uma tremenda cretinice, aliada a uma graúda insensatez desses homens públicos que se dizem nos representar nos parlamentos estadual e federal deste país, e porque não chamar de fiadores da trapaça, tanto o SESI quanto à CNI, colocando o dedo na tomada ao oferecer esses equipamento a uma clínica particular de propriedade da esposa do deputado estadual.

ORA DIREIS!
Conforme apurou o mentiroso e levantador de falso do Altamir Pinheiro, o deputado-empresário já traçou toda a partilha dos dotes para esse ano de 2010, senão vejamos: os filhos tomarão conta do empreendimento comercial formado por várias sapatarias, ele se reelegerá mais uma vez deputado estadual e sua esposa vai tomar a frente da clínica juntamente com os médicos que serão contratados. O papo que rola nos corredores tenebrosos dessa cidade de assaltantes dos cofres públicos é que a esposa do deputado afirma que esse mega empreendimento não é do parlamentar e sim dela, a começar pelo terreno. “Ela confirma sempre a todos nós que a clínica é dela e tá sendo construída com o dinheiro suado do seu rosto e do seu marido. Inclusive, o terreno onde está sendo edificado o suntuoso prédio foi adquirido com o seu dinheiro e escriturado em seu nome”. Afirmou a este mentiroso que vos fala alguns pedreiros, serventes e pintores que trabalham na obra.

ESCÂNDALO ACIAGAM VAI DÁ CADEIA?
Shows fantasmas, artistas se apresentando no mesmo dia em cidades diferentes e horários iguais, superfaturamento dos shows, notas fiscais frias, prestações de contas que deixam a desejar, análises contábeis superficiais, convênios de valores duvidosos.......... A cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as ideias não correspondem mais aos fatos! Pior: que os fatos não são nada - só valem às versões, as manipulações, as embromações. Será que este maremoto de mentiras vai ficar no dito pelo não dito? Sabe lá, Deus. Vamos ficar viciados na mentira do dia a dia, vamos falar a boca miúda. Ficaremos mais cínicos, mais sem vergonha, mais burros. E nos vangloriar com a prova de que os delitos compensaram. A mentira será verdade, e a canalhice estará consagrada, carimbada, assinada e reconhecido firma.



Nenhum comentário: