quinta-feira, 4 de novembro de 2010

..........QUE SE DANEM OS ANÉIS E FIQUEM OS DEDOS!!!





9 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai tarde é o Lula, o pior presidente (com minúsculo mesmo) da história desse paiz.

Anônimo disse...

OLHA AQUI CARA O PSDB NÃO MORREU VIU!!!!!SE É O SEU SONHO!!!ELE GANHOU EM 8 ESTADOS!!!!E É O PARTIDO DO PLANO REAL...ELE FAZ BEM AO PAÍS E NÃO ESSE BOSTA DO PMDB QUE É COMPRAVEL E ESTAR CHEIO DE ASSALTANTES A ESPREITA!!!COMUNISTA DE ARAQUE!!!

MARLO MELO disse...

Nesta eleição só houve um ganhador: Marina Silva. Parabéns aos seus eleitores.

Anônimo disse...

Agora querem trazer a CPMF de volta. Quando era oposição, Lula criticou esse imposto, assim como criticou os programas sociais de FHC, mas acabou adotando-os com o nome de bolsa família.
Cínico, hipócrita!
Já vai tarde e não vai voltar mais.

PAUZÃO disse...

Anônimo, sei que estavas morrendo de saudades de mim, aliás, lhe aviso a tempo que eu não gosto de “viado”. Agora se for para te fazer um favor, bota a tua mulher, (a anônima) com os membros inferiores abertos e com aquela “percheca” lavada sem cheiro de “bacaiau” que eu empurro a vara, já que estou sabendo que não dás mais no couro. Entendeu o recado filho de Zefa Buraco Fundo com Zé Mangote!
Vou aproveitar a oportunidade quando da resposta a essa provocação desse anônimo de nome “Einsteingaia” para avisar ao titular dessa porra desse blog, que: ou ele tira a careta desse Roberto que o menosprezou, assim como transgrediu a liberdade de expressão que tanto defende a imprensa da qual o mesmo faz parte, ou essa é a última vez que acesso.

BLOG CHUMBO GROSSO disse...

ITINERANTE PAUZÃO,

Espero que você mude de opinião e continue postando neste BLOG. Agora, não vai ser você que deve dizer o que eu devo fazer ou deixar de fazer. Afinal de contas, este blog tem dono. ok, PAUZÃO!!!

MACHÃO IRMÃO DE PAUZÃO disse...

O Einstein abriu mesmo da parada. Nunca mais postou comentario aqui. Tá cum medo do caralho do Chumbo grosso quebrar sua munheca. Seja uma mulher de vergonha, Einstein!!! onre a calcinha que veste, Einsteinzinha..............
......................................................................

PAUZÃO disse...

OI MACHÃO MEU IRMÃO COM VAIS?
SABES QUE LÁ EM CASA É TUDO NO "ÃO"
TEM, CHUNÃO DOIDÃO, SAPATÃO E É ÃO PRA DANAR.
ESTAVA ESPERANDO VOCÊ MACHÃO PRA GENTE BOTAR PEGADO NESSE SAFADO DESSE ANÔNIMO,
VEM DESCARADO BOTA A FUSSA PRA LEVAR NO PAU DA VENTA E NOS ZÓIOS!
VALEU MACHÃO!
OU ALTAMIR TU DEVE TÁ APRONTADNO ALGUMA PRA DEIXAR ESSA FOTO AÍ, EU VOU AGUARDAR MAIS UM POUCO, AGORA SE NADA ACONTECER PEGA TEU BLOG E EN...

Nikacio Lemos Bitencult disse...

OPOSIÇÃO NOS CONVOQUE QUE IREMOS!!!

Quem melhor pode impedir a volta da CPMF, é a oposição se assim quiser.
Quem tem condições de mobilizar a sociedade para tanto, também é a oposição se assim desejar.
Algo é certo, a Oposição faz a parte dela, nós faremos a nossa com prazer.
O que não pode é imputar toda essa responsabilidade e iniciativa para nós (Povo).
Sei que os Senadores Álvaro Dias, Sérgio Guerra e Roberto Freire, Tem contribuído muito para impedir os abusos contínuos desse governo corrupto e mentiroso, mas precisamos de outros parlamentares de uma verdadeira oposição influentes para essa questão.
Se nós (Povo) sentimos que a oposição que tem real condição de mobilizar o povo para este mega protesto, não vai se mobilizar ou pior ainda não se mostra interessados, porque devemos nós(povo) espontaneamente sair pelas ruas sem um líder parlamentar da oposição para combater essa idéia covarde e inaceitável do governo Lula/Dilma de trazer de volta a CPMF ?
Fora Lula, Fora Dilma e levem com vocês essa quadrilha de corruptos de comunistas do PT.
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Sabemos muito bem que vocês (Comunistas do PT) querem reativar o imposto da CPMF não para melhorar a saúde, e sim para tentar cobrir parte do Roooooombo (Divida Interna) que Lula deixa para o Próximo governo .
Lula da Silva Endividou o Brasil e ele tem que ser responsabilizado o por seu ato irresponsável de ter endividado o Brasil !!