quarta-feira, 27 de julho de 2011

EU CONTINUO ADEPTO DAQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO QUE: “É MELHOR ESCAPAR FEDENDO DO QUE MORRER CHEIROSO”. OU SEJA, “OI NÓIS AQUI DE VORTA!!!”.


MULHER É BICHO COMPLICADO: NINGUÉM SABE O QUE ELAS QUEREM, PENSAM OU GOSTAM...

NINGUÉM SABE, POR UM SIMPLES MOTIVO, A MULHER NASCEU PRA SE CONTRADIZER. ELA É A HIPOCRISIA EM PESSOA. BASICAMENTE, O QUE VOCÊ OUVE DE UMA MULHER SÃO CONTRADIÇÕES DO TIPO:

“Nossa que cara mais machista, acha que eu vivo no século 19?!?!?! A mulher está inserida no mercado de trabalho, ganha o mesmo que o homem!!!”
UMA SEMANA DEPOIS: “Tá louca, amiga?!?!?! ELE é que tem que me chamar pra sair, eu sou mulher. Ora, ora!!!”
“Aiiii, eu não ligo pra beleza de um homem, nunca, sou muito uma pessoa pelo que ele é. Odeio homem com barriga de tanquinho”
UMA SEMANA DEPOIS: “Amiga, ele é gordo nunca vou ficar com ele!!!”
“Cara como você é machista, então quando a mulher dá ela é PUTA, mas quando o cara come ele é PHODÃO?!?!?!”
UMA SEMANA DEPOIS: “Credo mulher, ele é virgem nunca vou ficar com ele!!!”
“Cara, sexo não é tudo num relacionamento, você só pensa nisso!!!”
UMA SEMANA DEPOIS: “Aiiii, larguei dele mesmo, o sexo nem era tão bom assim”
“Ai eu só tenho amizade de homem, é muito mais legal, amo eles!!! Mulher é tudo interesseira!!!”
UMA SEMANA DEPOIS: “Aiiii, Cara!!! você é meu namorado, você tem um monte de amigas  biscates, aposto que elas querem dar pra você!!! Acabe a amizade com elas agora!!!”
“Cara, seu grosso, sou uma mulher independente!!!”
UMA SEMANA DEPOIS: “Aiii, Cara, eu não aguento mais esta vida!!! Ele largou de mim, já tô solteira há 2 meses!!! Desde os 13 eu emendo um namoro atrás do outro nunca fiquei solteira assim tanto tempo não aguento mais esta vida!!!”
“Que babaca aquele cara tentando mostrar o braço forte e a barriga de tanquinho com aquela camiseta apertada, idiota não deve ter cérebro fica na academia o dia inteiro!!! Que babaca!!! Pense, no tabacudo que ele é!!!”
UMA  SEMANA DEPOIS: “Cara, minha blusinha tá com o decote bonito mostrando bastante?!?!?! Quero causar um auê, hoje, lá no barzinho!!!”
“Cara tô terminando com você, mas você é um baita queridão, um amor, não é você… é comigo, o problema sou eu”
UMA SEMANA DEPOIS: “Nossa, amiga!!! aquele Cara é um babaca, um idiota, tem o PINTO PEQUENO  e blábláblábláblá,  o que fui fazer com ele tanto tempo!!!”
(no telefone com a amiga sábado à noite comendo chocolate) “Ai, amigaaaa BUAAAAAAAÁ!!! eu queria apenas um namorado que me amasse!!! Alguém que me respeitasse como eu sou!!! Um cara que fizesse tudo por mim e que nunca me traísse BUAAAAAÁ”
UMA SEMANA DEPOIS: “Ai Cara desculpa, eu sei que você me ama e que você faria tudo por mim, eu gosto de você também, mas vamos ser apenas amigos”
OU SEJA, COMO VOCÊS PODEM VER, A MULHER É A CONTRADIÇÃO EM PESSOA. NÃO TENTE ENTENDÊ-LA, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR. NA DÚVIDA, FAÇA COMO O CHUMBO (O CARA), DÊ FLORES, SEMPRE FUNCIONA... OU ENTÃO SE VOCÊ É UM BEM DOTADO... E ELA FOR LOIRA, LITERALMENTE, NO FUNDO, NO FUNDO, OU QUEM SABE PELA FRENTE ELA SE CONFORMA... ELA VAI AGARRAR COM AS DUAS MÃOS PARA NÃO PERDER O JUÍZO. DIGO, NÃO PERDER O TROFÉU... (Tudo isso eu vi lá no Site da Morróida, e sem o Fábio saber ou autorizar eu fiz pequenas adaptações e ainda por cima(ou por baixo do pano, alterei a manchete)

Nenhum comentário: