sábado, 25 de outubro de 2014

Dilma sabia de tudo. Logo, Dilma é a maior responsável pela roubalheira de bilhões da Petrobras. O que ela ganhou com isso?


Abaixo, segue a reportagem da Veja que abalou esta eleição. Se Dilma for reeleita, não governará, pois as provas contra ela são irrefutáveis. Sim, no caso dela basta saber. Como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, primeira e última palavra, depois assumindo a Presidência da República, como chefe suprema da estatal, ela poderia ter impedido tudo, se não achasse, como ao que tudo indica, melhor participar e se locupletar do esquema escandaloso. É preciso alertar o país sobre isto: elegendo Dilma Rousseff, o país estará escolhendo Michel Temer, seu vice, pois ela possivelmente será alvo de processo de impeachment, como Fernando Collor de Mello. E quem assumirá será o presidente do PMDB, cujo partido é um dos que, junto com o PT, estão roubando a Petrobras. Para ler a reportagem, cliquem na imagem para ampliar, usem o ctrl+, enfim, se virem, que o conteúdo é explosivo.


 


































Resta saber se Dilma Rousseff ganhou dinheiro com isso ou apenas teve a sua campanha de 2010 financiada pelo roubo da Petrobras. Lula, este não conta. Não está concorrendo a nada e não tem imunidade alguma. Se for condenado, vai pro fundo da cadeia como José Dirceu. Aliás, como chefão do mensalão, já deveria estar lá. Vamos divulgar esta reportagem urgentemente. Ainda há tempo para salvar o país das mãos desta quadrilha

2 comentários:

João Rezende disse...

Bem, eu já estou mais conhecido como o "Censurado do Roberto Almeida". Então eu ando procurando blogs de nossa cidade e da região para me expressar livremente.
Hoje fui censurado porque critiquei uma postagem dele onde ele dizia que o debate de ontem da Globa havia sido equilibrado. Ora, quem diz uma coisa destas ou é petista ou está desequilibrado mentalmente.
O que vimos no debate foi uma surra daquelas do mineiro na mineira, que ela não deve se levantar hoje.
Quando eu vejo o jornalismo de nossa cidade completamente aparelhado pelo petismo, me dá vergonha.
Ele, o blogueiro patriota, diz que o ponto alto do debate foi quando a Dilma citou o Macaco Simão, contando a piada do "Meu banho, minha vida" para se referir à falta dágua em S. Paulo. Vendo o que acontece em nossa região, a piada poderia ser com o governo federal e com a Dilma, que brevemente vai ter o programa "Minha Papuda, minha vida". Quem viver verá.

Blog Chumbo Grosso disse...

Prezado comentarista,

Neste espaço você jamais será censurado, mesmo esculhambando com o administrador do blog. Até porque se você me agredir eu libero o comentário e lhe devolvo tal agressão à altura!!!


P.S.: Por você ser um excelente escriba, entendo que, você já deveria ter seu próprio blog. Como sugestão que tal o blog RESENHA DO REZENDE OU REZENHA DO REZENDE!!!