domingo, 25 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: Esquenta a disputa pelas 13 cadeiras na Câmara de Garanhuns

Luiz Leite, filho do ex-vereador Pedro Leite, é candidato pelo PHS.
Os candidatos a Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e Valter Couto (PDT) vêm utilizando a propaganda eleitoral para pedir votos para os candidatos a Vereador das Coligações que os apoiam. Enquanto Régis conta com o apoio de quatro Coligações Proporcionais, que juntas apresentam 85 candidatos como opção para o eleitorado local, Couto apresenta um time composto por 19 postulantes as 13 cadeiras da Câmara de Garanhuns.

Daniel da Saúde também quer voltar ao Legislativo Garanhuense.
Professor Jailton, do PSOL, prega renovação na Câmara. 
Alcindo Correia é candidato a Reeleição e 
Johny Albino (abaixo) disputa a eleição pela primeira vez.  

Além dos 104 candidatos das Coligações que apoiam Izaías e Valter, outros 68 postulantes ao cargo de Vereador também integram a lista de opções do eleitorado local e apoiam as candidaturas de Sivaldo Albino (30), de Claudomira Andrade (26) e de Paulo Camelo (12).

Adalberto Furão também está na disputa proporcional. 
Dentre os candidatos as 13 vagas na Casa Raimundo de Moraes figuras carimbadas e ilustres desconhecidos.

A lista tem os atuais vereadores que tentam a reeleição: Gersinho Filho (PTB), Nelma Carvalho (PSB), Alcindo Correia (PCdoB), Paulo Leal (PSB), Cláudio Taveira (PDT), Gil PM (PSC), Audálio Filho (PSDC), Zaqueu Lins (PRB), Luzia da Saúde (PTB) e Carla de Zé de Vilaço (PTB) e ex-vereadores, como: Daniel (PSC) e Ary Júnior (PTB), bem como Augusto Acioli, Eraldo Caxiado, Junior Negrão e Geovane com Amor (todos do PTdoB). 

Dentre as opções para o Legislativo Municipal figuram nomes conhecidos, como os ex-secretários municipais Hélio Faustino, Pedro Passos e Wanderley Lopes, advogados, professores, policiais, comerciantes, líderes comunitários e  candidatos com nomes bastante sugestivos, a exemplo do Palhaço Ventola (imagem acima); Bad Boy; Venta; Marcos Bilau; Nego Pai; Ivaldo Gata Maga (imagem ao lado) e Lasca Luiz.

Nai de Siqueira também é candidato.
A lista de candidatos a Vereador de Garanhuns ainda traz, entre outros nomes, candidatos como Adalberto Furão, Betânia da Ação Social, Andréa Nunes Diretora, Bruno da Luz, Cabo Gabriel, Professor Zé Carlos, Ricardo Brasil, Mel da Mochila, Andyrá, Tonho dos sem Teto,  Professor Márcio, Laílson Simplício, Gidi Santos, Lincoln Cardoso (filho do ex-deputado José Cardoso, na imagem abaixo), Marcos Carrasco, Cida da Cohab 2, Jakson Fitipaldi, Rudy Barros, Nai de Siqueira (imagem ao lado), Roberval da Cohab 2, Johny Albino, Juca Viana, Mano do Gás, Marinho da Estiva, Professor Jailton e LUIZ LEITE, este último que é filho do ex-vereador Pedro Leite.

Lincoln Cardoso aposta na tradição da família para chegar a Câmara.
É importante registrar que para um Candidato a Vereador seja eleito é preciso que a Coligação a que Ele pertença atinja o Quociente Eleitoral.
 
@@@ - Texto e fotos gentilmente roubados lá do Blog de Carlos Eugênio -

Nenhum comentário: