domingo, 4 de setembro de 2016

O CINISMO DOS GOLPISTAS



Rodrigo Constantino

Foi um martírio acompanhar a sessão extraordinária do Senado para o julgamento do impeachment, mas muitos o fizeram cientes de que era um último sacrifício antes de se livrar de vez de Dilma. No ato final dessa ópera bufa, ficou claro que nada mudaria: O CINISMO É MESMO A MARCA REGISTRADA DO PT. o cinismo é mesmo a marca registrada do PT.  começar pelo vitimismo. O partido que destruiu nossa economia, prejudicando principalmente os mais pobres, e que se lambuzou no poder com as empreiteiras, continuou bancando a vítima das “ELITES” e se dizendo defensor dos pobres. É muita cara de pau fingir que os últimos treze anos não existiram para insistir na retórica de eterna oposição ao sistema.

A desfaçatez de quem nada aprendeu nesse período todo chega a espantar. Dilma realmente se vê como uma perseguida, vítima de um golpe. Esqueça mensalão e petrolão, fraudes fiscais escandalosas, tentativa de obstruir a Justiça na Operação Lava Jato, nomeando Lula para ministro, o aval do STF no processo, composto basicamente por ministros indicados pelo próprio PT. Os fatos não podem contra a narrativa. E nessa o PT mira no público-alvo de sempre: uma ala da elite culpada que sonha com o socialismo até hoje, estudantes seduzidos por doutrinadores, artistas engajados e sindicalistas. UMA CAMBADA DE IDIOTAS ÚTEIS  explorados pelos oportunistas demagogos, encantada com o discurso de representante dos pobres contra a elite insensível. Ou cúmplices da quadrilha, claro.

“A DESFAÇATEZ DE QUEM NADA APRENDEU EM TODO ESSE PERÍODO CHEGA A ESPANTAR"

Petistas são incapazes de pedir desculpas, de reconhecer erros, de admitir a realidade. Culpam sempre bodes expiatórios por suas trapalhadas. São incapazes de um debate civilizado. Precisam demonizar o adversário, quando não partem diretamente para a intimidação, ou usam seus “MOVIMENTOS SOCIAIS” para tocar o terror nas ruas. Eles dizem defender a democracia, mas apoiam os piores ditadores da história, e flertam abertamente com o modelo venezuelano. Alguns senadores de oposição foram duros com Dilma e seu partido, mas em geral fazem concessões indevidas, respeitando o passado de Dilma (o de guerrilheira comunista?), recusando-se a apontar claramente quem é o golpista nessa história toda.

O GOLPE VEIO E VEM DO PT, na tentativa de comprar o Congresso, de calar a imprensa, de aparelhar o STF, ao fazer terrorismo durante as eleições, praticar estelionato eleitoral, usar a máquina estatal para a compra de votos. O PT nunca teve apreço pela democracia, e isso está bem claro. Encara a eleição como uma farsa para chegar ao poder e lá ficar com meios ilegítimos.

O Brasil respira aliviado ao virar essa triste página. Mas precisa estar atento aos herdeiros do petismo, desse cinismo justificado pela ideologia socialista. ESSE GOLPE FRACASSOU. Mas outras tentativas virão.


3 comentários:

Anônimo disse...

......................ALERTA GERAL......................

VOCÊS ELEITORES ESTÃO SABENDO QUE O ( PSB 40 ) ESTA JUNTO COM O PRESIDENTE MICHEL TEME DO ( PMDB ) O MESMO QUE ESTA FERRANDO COM OS APOSENTADO E PENSIONISTA E AQUELES QUE VAI SE APOSENTAR,PELO ( INSS ) ELEVANDO A IDADE MÍNIMA PARA 65 ANOS PARA HOMEM E PARA MULHERES.

A REVISÃO DO INSS JÁ COMEÇOU E MUITOS PENSIONISTA E APOSENTADOS VÃO PERDE SEUS BENEFÍCIOS,TUDO POR QUE O PSB ESTA APOIANDO NESTA TRAPAÇA DO GOVERNO.

FIQUE A TENTO E PENSE BEM EM QUEM VAI VOTA.

Anônimo disse...

O principal è não votar no PT.

Anônimo disse...

VOCÊS ELEITORES ESTÃO SABENDO QUE O PT ROUBAVA DINHEIRO DOS VELHINHOS APOSENTADOS QUE FAZIAM EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS, SABIAM?!?!?!

FIQUEM ATENTO E PENSE BEM EM QUEM VAI VOTAR. PT, NUNCA MAIS!!!