sexta-feira, 2 de agosto de 2019

A VEREADORA ANDRÉA NUNES(PTB) TEM TUDO PARA ROMPER COM O PREFEITO IZAÍAS RÉGIS



Por Altamir Pinheiro 

Inconformada por NÃO ser tratada com a dignidade que merece, a vereadora ANDRÉA NUNES está virada numa arara e pode romper com o grupo de Izaías/Aroldo  a qualquer momento. Dona de um caçuá entupido  e esborratando de votos por todos os lados  lá na COHAB II, ela não se cansa de receber cantadas  para ingressar em outras frentes partidárias diferentes do PTB do prefeito. Em que pese o atual gestor  ter olhado com bons olhos para aquele bairro, tudo indica   que o seu grupo  vai ficar órfão dos  votos daquela comunidade que é representada por  duas vereadoras, haja vista que ele já é rompido com a vereadora Betânia da Ação Social e vem na esteira, Andréa Diretora, que  pode vir a se tornar sua coveira ao bater o último prego do caixão inviabilizando, em termos eleitorais,  a candidatura de Haroldo Vicente naquelas paradas.


Para se ter ideia do potencial de votos que ela tem na sua comunidade, diga-se de passagem, votos muito bem trabalhados e espontâneos e não comprados como é costumeiro entre os candidatos endinheirados, em 2018, o seu candidato a deputado federal  Túlio Gadelha obteve uma consagradora votação de 1.200 sufrágios, o mesmo aconteceu com o seu estadual, Beto Acioly, que saiu de Garanhuns com mais de  900 votos  dentro de sua caçapa. Diga-se  de passagem, votos trabalhados, votos conscientes. Aliás, isso é uma prova inconteste que no caso da vereadora, convém PESAR os votos e não contá-los. Afinal,  como diz ela mesma:  “Entendo que, voto é como amizade; não se compra, se conquista!!!”.

Consciente do seu papel que na campanha de 2016 subiu no palanque que reelegeu Izaías Régis levando-a, também,  a primeira suplência na Câmara, a hoje vereadora não coaduna com o termo chamado TRAIÇÃO, aliás, esta palavra não faz parte do seu perfil. Agora, é preciso que o BUNKER ou a fortificação que protege o favoritismo do candidato do prefeito, volte às páginas da história e tenha em mente que,  vários fatores podem levar a traição: insatisfação, não ser tratada com a dignidade ou apreço que merece,  vingança e até pela busca de algo novo. Na literatura temos o exemplo do vingativo e invejoso Iago, em Otelo, obra clássica de Shakespeare, na política lembramos de quando Brutos traiu César e mesmo nas religiões temos muitos casos de traição, a mais famosa, talvez, sendo a de Judas para com jesus. Portanto,  acorda  pessoal  do PTB... ÓI O CUMÊ NA MESA,  GENTE!!!”.

Finalmente, é bom que se diga para quem quiser  ou  a quem interessar possa que, este escriba que ora  vos fala ou tecla,  por ser um tremendo de um puxa-saco do futuro prefeito eleito, Hélder Carvalho, com referência ao potencial eleitoral que a vereadora possui, já dei-lhe cantadas de feder a chifre queimado de bode pai de chiqueiro, para que ela decida-se de uma vez por toda e venha  se juntar a nós, mas ela é positiva e taxativa ao me afirmar, que: “SÓ DEIXA O PREFEITO IZAÍAS RÉGIS NO ÚLTIMO PAU DE ARARA”... 


Nenhum comentário: