sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EM LONDRES, OI DE GATO ELOGIOU MARINA E OS EMPRESÁRIOS DA INGLATERRA PARARAM PARA OUVIR O MODERNO “MODELO DE GESTÃO” IMPLEMENTADO PELO GALEGUINHO DOS “ZÓIO AZUL”.


O governador Eduardo Campos se reuniu, nesta quinta-feira (07/11), em Londres, com empresários de diversas partes do Mundo para apresentar oportunidades de negócios em Pernambuco. Cerca de 200 representantes de empresas com atividades nos mais variados segmentos compareceram ao seminário e puderam conhecer melhor o Estado e seu potencial de crescimento. 'MESMO EM UM MOMENTO DE RETRAÇÃO NO MUNDO, A ECONOMIA DE PERNAMBUCO SEGUE CRESCENDO E OFERECENDO OPORTUNIDADES EM VÁRIAS ÁREAS, DESDE O PETRÓLEO E GÁS, ONDE OS INGLESES ESTÃO BEM POSICIONADOS, ATÉ O SEGMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS, COM FOCO EM EÓLICA E SOLAR', afirmou o governador. No seminário 'PERNAMBUCO: ESTADO DE OPORTUNIDADES', Eduardo também apresentou os diferenciais do Estado, com foco na profissionalização da gestão e nos investimentos em educação e qualificação profissional. 'Desde 2007, aumentamos em mais de 600% os investimentos em educação, ampliamos de maneira consistente o número de escolas técnicas e estamos abertos para parcerias e cooperações com empresas interessadas em formar mão-de-obra qualificada', pontuou o governador, acrescentando que é fundamental melhorar a produtividade no Brasil e garantir melhor qualidade de vida para as pessoas como uma forma de atender à nova pauta estabelecida pela sociedade. 'Espero que este seminário seja o ponto de partida para novos e bons negócios. Para nós, este é o momento de estreitar relações com o Brasil e Pernambuco se mostra como um ambiente muito favorável, não apenas para o que já está instalado no Estado, mas tambm pela capacidade de diálogo e governança que sua representação demonstra”, destacou o secretário britânico para América Latina, Hugo Swire, que fez a abertura do seminário. Para o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanni, os encontros realizados em toda a missão na Europa já apresentam resultados importantes, como o anúncio da parceria entre a Living PlanIT e a Convida na construção de uma cidade inteligentena área estratégica de Suape. 'Este projeto tem um grande potencial transformador para região e é uma prioridade para nós”, lembrou Stefanni, que acompanha o governador na missão pela Europa. Reuniões e visitas – ATENDENDO A CONVITE DO GOVERNO BRITÂNICO, APÓS A REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO, EDUARDO CAMPOS VISITOU AS INSTALAÇÕES DO PARLAMENTO INGLÊS (HOUSE OF LORDS) E ALMOÇOU COM O EX-DIRETOR DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE BRITÂNICO, LORD CRISP. A conversa girou em torno dos avanços e inovações na área médica e seus reflexos no Brasil. Ao final, o governador convidou Crisp para conhecer a realidade nordestina e os desafios de enfrentar os problemas na área da saúde em ambiente de grave vulnerabilidade social. Acompanhado pelo embaixador Roberto Jaguaribe, o governador também se reuniu com o ministro de estado para questões relacionadas ao Brasil, Kenneth Clarke, e com o Lord Green, nas dependências do governo britânico (Fonte: Blog do Magno Marins).



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - O IMPORTANTE, HOJE,  É EXTERMINAR O PT E PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE HAJA UM SEGUNDO TURNO SEJA ENTRE O AÉCIO OU CAMPOS, CHEGANDO LÁ O TEMPO SERÁ IGUAL PARA AMBOS OS CANDIDATOS E O QUE  ESPERAMOS É UMA UNIÃO DE FORÇAS DOS ANTI-PETISTAS PARA ACABAR DE VEZ COM ESTA SEITA MALDITA CHAMADA PT. O PT É ÓTIMO, DESTEMIDO, COMBATIVO… NA OPOSIÇÃO!!!

 

 


 

Nenhum comentário: