terça-feira, 30 de março de 2021

NEGO DO MERCADO GANHA NOVAS ADESÕES E É FAVORITO ABSOLUTO PARA SE ELEGER PREFEITO DE CAPOEIRAS

 


Altamir Pinheiro

A cada dia que passa, a candidatura de Nego do Mercado recebe mais ADESÕES  e o  postulante ao cargo executivo   vem se consolidando como franco favorito para se eleger prefeito de Capoeiras.  Desta vez juntaram-se à família 40, bastante gente, sendo muito bem recebidos e valorizados os nomes de Ivo do Posto, João Moita, Batman, Adilma Costa, Gabriel de Gilda e tantos outros que não se fizeram presentes na campanha eleitoral de novembro de 2020.  Toda essa ADESÃO significa dizer que esses  bem-vindos novos companheiros e companheiras, vieram juntar-se a uma causa nobre, juntar-se a uma ideia nova e por um bem maior que é, irmanados, darem as mãos para alavancar a prosperidade  e o avanço administrativo de que tanto o  município necessita.


Com a provável desistência da candidatura de PIU e a fraca densidade  eleitoral de Felipe Vieira ou da desconhecida, política e eleitoralmente falando, Celina Miranda, nessa caminhada, Nego do Mercado está solto na buraqueira e se consolida como  favorito absoluto para as eleições que se avizinham. Tem tudo para botar uma enorme  frente de votos perante seus fracos concorrentes jamais vista em toda história política de Capoeiras. Popularmente conhecida como a maior goleada eleitoral que se tem notícia naquela redondeza. 


Comerciante bem sucedido e muito dedicado nas coisas as quais se dedica e se propõe a fazer, desta vez o eleitor de Capoeiras vai acertar em cheio votando numa pessoas muito bem quista por todos, um exemplar pai de família de bem com à vida e viciado em trabalho.  O povo de Capoeiras está diante de uma ótima opção.  Hoje, Nego do  Mercado,  é a figura mais apropriada, a mais credenciada para juntar toda sociedade capoeirense e, sem distinção alguma  ou discriminar ninguém tocar pra frente um grande projeto desenvolvimentista de que tanto necessita e padece, há muito tempo,  à terra do bom  queijo de coalho.   Nego do Mercado vem percorrendo o trilho certo, pois é o maquinista adequado   para embalar essa locomotiva  que venha a  se tornar na grande condutora da retomada da rota do desenvolvimento de que tanto o município de acha e se faz carente. Até que enfim chegou a hora e a vez do bom candidato a prefeito que é  Nego do Mercado. É agora ou nunca. Pense nisso, eleitor de Capoeiras!!!


Nenhum comentário: