sábado, 11 de setembro de 2021

Compromisso de Nego do Mercado: todo homem ou mulher de Capoeiras que tiver um celular ou computador vai ter INTERNET grátis

 


Por Altamir Pinheiro


Assim que for eleito, uma das primeiras medidas de  Nego do Mercado será a democratização da internet em Capoeiras através do sinal de WI-FI que vai ser distribuído, de um lado a outro, com antenas apropriadas que serão instaladas nos distritos e nos respectivos pontos estratégicos dos bairros de periferias e no centro de Capoeiras. Todo usuário de um telefone celular e computador vai poder se comunicar com o mundo totalmente de graça sem precisar colocar crédito no seu aparelho, pois só precisa mesmo cadastrar a senha do WI-FI de sua localização e usufruir dessa tecnologia totalmente gratuita por todos que residem no município. O futuro prefeito eleito denomina esse significativo projeto social de, DEMOCRATIZAÇÃO DA INTERNET.


Como funcionará uma REDE DE INTERNET SEM FIO em uma cidade do porte de Capoeiras?!?!?!  Pois bem, a posição das antenas tem que considerar, além do raio de alcance, a quantidade de pessoas. Por exemplo, se a cidade tem entre 8 a 10 mil habitantes,  devem existir de 4 a 5 antenas  com velocidade de 1 Gbps para que cada usuário tenha 100 Mbps de velocidade, valor semelhante ao oferecido pela banda larga atual. Como se vê, o futuro prefeito   de Capoeiras, Nego do Mercado pretende trazer essa tecnologia para seus munícipes com custos relativamente pequenos para a prefeitura e totalmente de graça para toda população. 


A partir de 2022, os capoeirenses terão sinal de WI-FI gratuito e câmeras de monitoramento, pois este é  um  dos compromissos assumido pelo futuro prefeito, dentro do  seu excelente plano de governo que  é contemplar a cidade de Capoeiras com monitoramento de câmeras para combater a violência e implantar antenas com SINAL DE WI-FI em  pontos estratégicos na cidade e povoados para que todos tenham acesso a democratização da internet.  Assim que for eleito, desde já, todo usuário de um telefone celular ou possuidor de um  computador em casa vai poder se comunicar com o mundo totalmente de graça.



Nenhum comentário: