quarta-feira, 15 de setembro de 2021

(FALA, FORASTEIRA!!!): “Nunca esteve em meus planos ser prefeita de Capoeiras”...

 



Por Altamir Pinheiro


Escolher um  representante digno e INTERESSADO para ocupar essa prefeitura  de Capoeiras é uma tarefa do eleitor  e eleitora que têm senso de responsabilidade com o seu município.  É preciso ter coragem para votar correto ou então cometer o menor erro   possível, ter visão  larga e futurista, saber afastar o véu  que teimam em colocar sobre nossos olhos,  desviando nossa atenção do que realmente interessa. Até porque, eleição não é brincadeira de faz de conta para se eleger gente totalmente desinteressada e alheia à cidade. Diante de tamanha barbaridade a candidata do PL  tem tudo  para não ser procurada ou ser votada por  boa parte do seu eleitorado,  pois FALTA DE INTERESSE em ser prefeita também é falta de amor à cidade!!! Portanto, é na falta de interesse que  ela já perdeu  a vontade de se eleger. A candidata à prefeita  faz campanha na base do tanto faz, como tanto fez... Ou seja:  dane-se!!! 


Não existe distância maior do que a falta de interesse, de vontade ou até mesmo a falta de tesão eleitoral. Na verdade, gente desinteressada desinteressa a gente.  Como sabemos,  candidata desinteressada desinteressa  o eleitor.  O votante  que se preza deve apreciar o candidato ou a  candidata  que mora na cidade, que gosta de gente que tem palavra, que tem atitude e não gente que teima em  afirmar com todas as letras que,  “NUNCA ESTEVE EM MEUS  PLANOS SER PREFEITA DE CAPOEIRAS”...  De candidata desinteressada o eleitor quer é distância. Até porque, o interesse de boa parte do eleitorado termina quando percebe que tanto  sua cidade como o próprio eleitor não são prioridades e são relegados a segundo plano, pois a prioridade número um que a candidata demonstra é que o  marido assuma o posto de prefeito de fato e NÃO de direito. 


Percebe-se claramente  que a candidata forasteira além de desinteressada pratica o famoso e conhecido  joguinho do interesse único, pois só pensa naquilo: entregar de mão beijada a prefeitura ao seu esposo. Grande  parte do eleitorado de Capoeiras captou a mensagem e já está compartilhando, pois esse mesmo eleitor está  de butuca  visualizando e ignorando com sucesso o descaso da candidata para com o município. Pelo andar da carruagem, o tratamento que a candidata do PL merece é simples e compreensível, uma vez que,  quem não mostra interesse fica  claro que  com desinteresse será tratada. E mais, boa parte do eleitorado cabeça pensante está chegando a devida conclusão e já se decidiu pelo  ultimato ao afirmar categoricamente: a partir de primeiro de janeiro de 2022 a AUSÊNCIA tanto  da forasteira quanto do marido  na prefeitura de Capoeiras vai PREENCHER uma grande lacuna...



Nenhum comentário: