domingo, 11 de abril de 2010

PENSEM NISSO NA HORA DE VOTAR!!!

Altamir Pinheiro

Há cerca de 40 anos essa vagabunda terrorista que vai ser eleita presidente da República Federativa do Brasil, através de seu ódio incontido e suas mãos incompetentes estava preste a entregar de bandeja o país para o comunismo. Muito se falou sobre o golpe de 1964, que abortou na bala e também na tortura(dos dois lados) um bando de COMUNISTÓIDES apoiados pelos partidos comunistas da época. Palhaços que queriam jogar o Brasil em uma ditadura do proletariado.
Apesar dos militares terem sido impiedosos ditadores,
Não existia outra alternativa no momento a não ser a retomada do controle por meios de um golpe de estado. Golpe esse, que criou vários órfãos da ditadura, e muitos milionários pós ditadura, os tais "PERSEGUIDOS POLÍTICOS" que hoje gozam de pensões nababescas às custas do couro do povo que eles tanto defendem(somente para ilustrar: a Dilma carabina recebeu 4 indenizações milionárias por ter exercido a profissão de subversiva terroristas em MG, RJ, SP e RS). Esses mesmos gorilas do PT que hoje estão aí clamando por justiça, muitos deles estiveram envolvidos com a luta armada e também tem as mãos sujas de sangue. Sangue de inocentes que foram, mortos em filas de bancos e em guaritas de quartéis em nome de LA Revolución. Sequestros!!! Torturas!!! Mortes!!! Roubos!!! Assalto a cofre de ex-governador!!! Assassinatos de vigilantes de bancos e tantos outros atos de violência contra uma nação, tudo em nome da luta contra a ditadura.
Em minha casa ninguém desapareceu, na minha família ninguém nunca levou um safanão sequer de um agente da "ditadura", mesmo eu sendo um ativista e fã incondicional de um revolucionário que viria a se tornar o homem mais completo do Século XX que foi o Guerrilheiro(e não terrorista), ERNESTO CHE GUEVARA DE LA SERNA. Agora, aqueles que só queriam bagunçar, que não procuravam emprego, que não dava ou enfiava um prego numa barra de sabão, os filhinhos de papais que se diziam estudantes da UNE, que viviam escutando o canto de sereia da intentona comunista, esses sim, se FODERAM nas mãos dos milicos. E, eu......... eu acho é pouco, não é mesmo Zé Dirceu!!! Tô mentindo, Genoíno!!!(Algumas passagens deste texto foram gentilmente roubadas do Blog o Mascate, inclusive o título).
PENSEM NISSO NA HORA DE VOTAR!!!

Nenhum comentário: