sábado, 19 de março de 2016

AS PETISTAS DO GRELO DURO


 


É público e notório que Lula - ele próprio faz questão de bater no peito e se jactar disso - tem um exército particular ao seu comando, uma guarda pessoal formada por mercenários que atende pelo nome de MST (O Movimento dos Sem-Terra), também conhecida por o exército de Stédile, em referência a João Pedo Stédile, líder do "movimento", mas este é apenas uma espécie de segundo em comando, o generalzão mesmo, general de uma estrela, aquela vermelha do PT, é o Lula.

É um exército que é mais fiel a Lula que cachorro de mendigo. E tão barato quanto de ser mantido e sustentado. Em troca do transporte, mais 35 reais e mais um sanduíche de pão com mortadela (valores pagos nas manifestações de 2015 em favor da Petróbras e de Dilma), aquela turba feia, mal-acabada, desdentada e desocupada, sai às ruas a agitar suas bandeiras vermelhas e encardidas, seus facões e suas foices, para amedrontar e inibir qualquer manifestação popular contrária à ideologia do PT, ao governo de Lula - sim, de Lula, nem compensa citar Dilma nesse caso, pois está muito claro quem sempre governou o Brasil desde 2002. 

As manifestações a favor do PT não tem caráter 100% popular, não são espontâneas e apartidárias como são as contrárias a ele, não têm legitimidade, grande parte dos "manifestantes" são profissionais de passeatas, mercenários a soldo do PT, pagos com pão com mortadela. O que não deixa de ser uma evolução : o PT não fornece ao povo apenas circo e pão, fornece circo, pão e mortadela. Abaixo reproduzo imagens das referidas manifestações de 2015.
É disso que o povão gosta, tumulto, aglomeração e bocão cheio
Porém, embora seja a mais significativa, o MST não é a única organização paramilitar a apoiar Lula, não é sua única milícia. Lula dispõe de outras equipes de operações especiais, acionadas quando a coisa aperta. 

Umas delas, secreta até então, veio a público ontem, revelada em mais um dos grampos do telefone de Lula : as Petistas do Grelo Duro. Que é o modo respeitoso pelo qual o sapo barbudo se refere à ala feminista do PT, as mulheres do grelo duro.

Há! Há! Há! Eu, carinhosamente, chamo as militantes feministas em geral de as suvacudas de plantão, mas Lula me superou! De longe! Rendo-me, nesse caso, à sua genialidade.

Em conversa com o ex-ministro Paulo Vannucchi, Lula reclama da omissão das feministas do PT, as mulheres do grelo duro, nessa hora de crise : "Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?", pergunta Lula.

Pelo que entendi, o negócio é o seguinte : devem ter chegado informações a Lula de que Douglas Kirchner, um dos procuradores que o investiga, é dado a praticar maus-tratos contra a própria esposa, e aí é que, numa manobra estratégica de fazer inveja a Aníbal, a Alexandre, o Grande, a Napoleão etc, Lula pretende acionar a equipe de operações especiais das Petistas do Grelo Duro, a SWAT do xibiu.

Lula pretende usar as feministas do partido para ficar no pé do procurador, para organizar um movimento da mulher contra ele, para desqualificá-lo, que é a tática padrão de todo canalha, desqualificar quem o julga. "Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele", disse a Vannucchi.  E concluiu : "Sabe, porque... até a Clara Ant (...) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?"

Pãããããta que o pariu!!!! Tô fora! Prefiro encarar um exército inteiro do MST do que encarar uma única mulher do grelo duro!!! Se com mulher de bigode nem o diabo pode, quem poderá com uma mulher do grelo duro?

Abaixo, a conversa de Lula com Vannucchi :


Lula: Alô

Vannucchi: Fala, chefe.

Lula: Você ficou de me dar um retorno.

Vannuchi: Então, eu avisei para ele agora e o que aconteceu é que liguei no contato e soube que ele estava na UTI, situação grave, porque é respiratória, não dá pra falar direito. Não é uma situação grave de risco de vida, é o tal do enfisema. Aí eu falei com o genro, que também é da área, conhece. Primeiro eu perguntei ao genro se ele tinha uma condição de diretamente falar com a pessoa e ele respondeu que não. Não tenho contato, tem que ser com ele mesmo. Amanhã eu vou visitá-lo. Na hora que vi o recado do Moraes pra eu ligar, eu liguei pra ele e ele falou que tá indo daqui a pouco, já leu nos jornais, já sabe do que se trata e vai perguntar para ele. Você acha que ele tem condição de nessas coisas, canudo no nariz, telefonar, eu vou ver lá, vou sentir.

Lula: Tira o canudo por 30 segundos, caralho.

Vannuchi: Então, eu vou nessa expectativa e te dou uma resposta ainda hoje.

Lula: Sabe qual é a nossa ação.

Vannuchi: Sei.

Lula: Aquele filho da puta daquele procurador antes de dar a notícia da intimação na quinta-feira para o advogado deu pra Globonews. É um filho da p*** mesmo.

Vannuchi: Ativista político, coxinha.

Lula: O problema é o seguinte, Paulinho. Nós temos que comprar essa briga. Eu sei que é difícil, sabe. Às vezes fico pensando até se o Aragão devia cumprir um papel de homem nessa porra. O Aragão parece nosso amigo, parece, parece, parece, mas tá sempre dizendo olha... sabe.

Vanucchi: É. O pessoal tá assustado.

Lula: Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele.

Vannuchi: Isso mesmo.

Lula: Sabe, porque... até a Clara Ant (...) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?

Vanucchi: É isso aí. Sua fala foi muito boa.

Grelo duro! A nova arma do PT contra o impeachment da Dilma e a prisão do Lula.Antes, foi o saco roxo do Collor; agora, as grelos duros do Lula. Nossos governantes nos enchem cada vez mais de orgulho. - Este texto foi gentilmente roubado lá no Blog A MARRETA DO AZARÃO. - Para quem não sabe, o MARRETÃO é um tarado dos seiscentos diabos e continua comendo gente. O ruim vai ser quando o tesão do MARRETÃO começar a percorrer aquele tortuoso caminho   de marcha-à-ré... Aí, o bicho vai pegar!!!

Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Rapaz, se eu começar a ficar com tesão na argola, eu até que dava prum grelo desse igual a da foto.