sexta-feira, 24 de abril de 2020

A PALAVRA DE SÉRGIO MORO, QUE ELE REITERA HOJE ÀS 11 HORAS NO AUDITÓRIO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA VAI FICAR CONHECIDA COMO “DIA DO FICO”


Hoje, o  Ministro Sérgio Moro fará um pronunciamento, logo mais às 11 horas, no auditório do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ele deve se manifestar sobre a saída do diretor-geral da Polícia Federal, delegado Maurício Valeixo. Deve também esclarecer definitivamente a questão de sua permanência a frente da pasta. Ontem, toda a grande mídia do país, em uníssono, parecendo uma coisa coordenada, anunciou a demissão de Moro. Tudo indica que um vexaminoso ‘fake news’ acometeu em sua totalidade a imprensa brasileira. Muita gente acreditou, em razão da força do bombardeio.  Em seu pronunciamento de hoje, Sérgio Moro deve esclarecer tudo e reafirmar que continua firme no cargo. A mídia perversa de nosso país sofre mais uma derrota.

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Quando os jornalistas petralhas dos BLOGS SUJOS(esgotos a céu aberto)  começam a zurrar desesperados, quando os chefetes dos partidos “incarnados”, não se contêm e levantam farsas e barrigas jornalísticas, além dos martelos & foices, quando os coiteiros papa-defuntos não conseguem pilhas de cadáveres mortos pelo CODIV-19(comunavírus) e nem mesmo pacientes gemendo nos leitos dos hospitais eles demitem o ministro Sérgio Moro. Aliás, como se vê, a  demissão do ex-juiz Moro( hoje, o cidadão mais querido do país), já foi manchetada por dezenas de jornalecos e blogs sujos  nesta quinta-feira (23) espalhados por todo o Brasil. Foi a 13ª “demissão” de Moro anunciada por esses meios de comunicação que são verdadeiros esgotos a céu aberto.  Desde sua posse, nesses mais de 13 meses, Moro foi “demitido”, segundo esses babacas canhotos, após o caso Queiroz, a saída de Ilana Szabó, a mudança do Coaf, vazamento de MP, assim como na lorota de “indicado ao STF”, após a “vazajato”  e tantas e tantas vezes...

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEbrace a cara.tripa final. Foi o dia do foi.kkkkk.