segunda-feira, 27 de abril de 2020

É UMA BRASA, O MORO!!!

Roberto Carlos%2C Rosângela e Sergio Moro
Roberto Carlos, muito bem-humorado,  resolveu brincar ao anunciar a presença do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro,  e sua mulher, Rosângela. O cantor usou uma gíria muito popular dos tempos da Jovem Guarda ao apontá-lo na plateia. "VOCÊ É UMA BRASA, MORO". O público caiu na gargalhada e aplaudiu a espiritualidade do Rei.

Carlos Brickmann

Bolsonaro queria livrar-se de Moro desde que descobriu que o ministro não podia, nem queria, INTROMETER-SE nas investigações da Polícia Federal. E por que o levou a sair agora, mesmo tendo noção de que Moro sabe muito? O ótimo portal Consultor Jurídico, baseado em informações de um colunista com três prêmios Esso, informa que o inquérito da Federal sobre notícias falsas chegou ao GABINETE DO ÓDIO – e, portanto, a Carluxo, um dos filhos de Bolsonaro. A mesma investigação apura quem organizou a manifestação pró-golpe a que Bolsonaro compareceu – HÁ SUSPEITAS SOBRE DOIS DOS FILHOS DO PRESIDENTE, Carluxo, o 02, e Eduardo, o 03. Entre o governo e a família, Bolsonaro escolheu a FAMÍLIA. E corre o sério risco de perder o governo.

2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Votei no Bunda Suja, mas agora quero que ele também se foda! E vamos ver se em 2022, o Moro sai candidato!!!

Altamir Pinheiro disse...

Marretão,

Eu nem acho tanto que o problema seja o Bunda Suja, até porque ele é um sujeito bem intencionado para com o Brasil. Agora, aqueles três marginais filhos dele, tenha santa paciência... É preciso ter cunhão de aço para aguentá-los!!!