terça-feira, 14 de abril de 2020

PARA SE CURAR DO CORONAVÍRUS, NADA DE VACINA OU HIDROXICLOROQUINA. O REMÉDIO É UM SÓ: PUNHETA!!!


Injusta e equivocadamente, as pessoas associam a indústria de filmes pornô à sujeira, à doenças, à promiscuidade, ao abuso de drogas lícitas e ilícitas. Nada mais falso. Puro despeito das barangas muxibentas. Puro despinto dos Davis de Michelângelo.

Antes pelo contrário. Via de regra, os atores e as atrizes pornô têm vidas mais regradas e de hábitos mais espartanos e salutares que os seu colegas dos filmes de suspense, de comédia, das novelas, das séries, dos comerciais de tv e outras obras de ficção. Eles precisam ter. A bem de suas carreiras e de sua arte, precisam estar sempre no gozo pleno de suas faculdades físicas. Para pegar no batente. Para dar duro todos os dias. Tente ficar de pau duro estando de ressaca e entenderá o que estou a dizer.

De modo geral, o ator pornô é muito mais saudável e "limpinho" que os seus colegas de profissão com piroquinha de anjo barroco. Ele pratica atividades físicas regulares, submete-se a exames médicos rotineiramente e tudo.

Não é só. O ator pornô tem que se manter em constante estudo e aperfeiçoamento. Dele, se exige que seja um ator completo. Que bem domine todas as áreas das artes cênicas. Que tenha boa memória, eloquência, dramaticidade e vigor físico para as cenas de ação. Um ator pornô tem que ter memória de elefante : para decorar as extensas falas e diálogos das películas; e rola, idem : para as extensas e exaustivas cenas de ação. O ator pornô ideal seria um híbrido do Paulo Autran com o John Holmes (esta, o pessoal mais novo vai ter que pesquisar). E que fique claro : que reunisse a dramaticidade do Paulo Autran e a rola do John Holmes, nunca o contrário, pois aí o sujeito não serviria para nada.

E não há condescendências neste aspecto. Ou o cara é um ator completo, ou está fora, sem nunca ter ficado dentro. Uma produtora pornô nunca iria, por exemplo, me contratar por minha prodigiosa memória em decorar longos textos e, na hora da ação, cortar a cena e me substituir pelo Kid Bengala. Não há dublê de rola, meus caros. Não há.

E tem mais. O ator comum depende apenas de uma de suas cabeças para bem desempenhar seu ofício, a sua massa encefálica. Caso o ator comum esqueça de uma fala durante a gravação, sempre se pode cortar e voltar a cena. Hoje em dia, existem até os pontos eletrônicos nos ouvidos dos atores, aparatos parecidos com aparelhos de surdez através dos quais o diretor vai lembrando o ator de suas falas. O ator pornô, não. É muito mais difícil para o ator pornô. Durante a sua atuação, as suas duas cabeças devem trabalhar em perfeita sincronia, a sua massa encefálica e sua massa fálica. O ator pornô pode ter lembrado e dito suas falas de maneira impecável, mas se o seu "coadjuvante" se esquecer do roteiro, se falhar em seu script, não tem como voltar a cena, nem de lembrá-lo de suas falas. Não há ponto eletrônico pra rola, meus caros. Não há.

De forma tão injusta e equivocada quanto, a maioria pensa que os atores e as atrizes do cinema pornô são pessoas superficiais, frívolas, levianas, alienadas. Nada mais falso. Não são apenas as subcelebridades da Globo, os cantores de sertanejo universitário, os youtubers e os influencers que possuem compromisso social e preocupação com seus públicos. Nada disso.

Os atores pornô também são bem-dotados de consciência social e zelam pelo seu público. Também estão a "levantar" a bandeira do isolamento social contra o coronavírus. Também estão a erguer o pau da bandeira da quarentena preventiva.

Como eu sei disso? Do engajamento dos atores pornô no combate (ou na fuga, no acovardamento) ao vírus chinês? Bem, vamos lá.

Tenho um amigo... e esse amigo é um aficionado em filmes pornô, um amante do gênero. Dir-lhe-ia, mesmo, um cinéfilo do caralho! Este amigo, hoje, me enviou um link de um vídeo pornô por e-mail, do site XNXX.com. Como todo bom filme que se preza, antes da exibição da película principal, alguns trailers e propagandas.

No caso, antes do filme em si, uma orientação contra o coronavírus, um alerta profilático e de grande utilidade pública, de saúde pública, cuja tela eu capturei e reproduzo abaixo.

Pãããããããta que o pariu!!! Isto sim é um bom conselho e um grande incentivo para não se sair às ruas! As mídias, de forma geral, recomendam que as pessoas aproveitem o isolamento para ler um bom livro, para escutar uma boa música, sugerem que se dediquem a um hobby, jardinagem, gastronomia etc.

A jerkemate.com, não. A jerkemate diz : fiquem em casa tocando punheta! Muito mais convincente, meus caros, muito mais convincente!

É como diz o velho ditado:  uma mão lava a outra. E a que for mais hábil (ou a mariquinha, ou a maricota) toca um punhetão.

Punheta, meus caros, punheta contra o coronavírus. Siririca pra mulherada. E curirica pro ex-boiola.
Agora, é que eu não dou mesmo mais a mão pra ninguém. Pãããããããta que o pariu!!!!! - Este texto foi gentilmente roubado lá no blog do MARRETA DO AZARÃO. - 


Nenhum comentário: