domingo, 21 de junho de 2020

O BRASIL NÃO PRECISA DE FUZIS, MAS DE HONRA, DIGNIDADE E MORAL

BOE faz 54 anos e recebe fuzis de última geração – Rádio Guaíba

Por Altamir Pinheiro

Juridicamente falando, indubitavelmente, o inabalável Sérgio Moro, hoje, é o   maior ídolo dos brasileiros de todos os tempos. Ele, mesmo antes de se eleger presidente, fato que só acontecerá em 2022, mesmo assim,  ficará na história e no coração de todos os brasileiros éticos e sensatos, pois,  LEI TEM NOME E SE CHAMA  SÉRGIO MORO. No tribunal da história, o  futuro presidente, com sua invulgar autoridade moral já entrou, já está ou já faz parte como o maior juiz brasileiro que esta nação já pariu.  Enquanto a posteridade não chega, aguente firme o tranco do presente, porque todos os cidadãos decentes desta nação continuarão do seu lado, doutor!!! nossa gratidão será eterna por você ter jogado na cadeia, sem contemplação, baitas  empresários, homens infinitamente  ricos e elitizados, além de políticos de todos os naipes. A inveja sobre esse cidadão está cercada por todos os  lados tentando massacrá-lo, inclusive o STF. A vaidade, a megalomania, o complexo de onipotência, que caracterizam os ministros do Supremo, principalmente os petralhas rabugentos, jamais aceitaram que um juiz de primeira instância tivesse tirados os holofotes de suas Excelências, de suas autoridades incontestáveis e, de terem sempre, a última palavra porque se acham donos da verdade absoluta. Quebraram a cara!!! 


Do outro lado aparece o gado ou  a manada do BOZO que sempre foi prepotente, inocente, pura e besta. Agora, o que dói é saber que o destino do país, há um ano e meio, foi entregue de bandeja ou mão beijada a essa turma da baixada fluminense, sinceramente,  faz digestão nos intestinos da gente como esse quarteto do gabinete do ódio (PAI & FILHOS) de estatura moral decadentes é de causar uma barriga inchada seguida de caganeira… Todos juntos com Moro ainda vai haver maneira da gente salva o país. Moro, no campo do caráter propriamente dito, é um homem divinizado, um homem íntegro, moderado, educado. Infelizmente ele é só um simples cidadão honesto que no momento não tem como mudar os destinos morais dessa nação.  Já pensou, se fosse presidente!!! Ele é um homem forte talhado para consertar o desarranjo total do país de terras arrasadas praticada pelos sabujos petralhas “incarnados” e, hoje, nas mãos de mercenários da laia de um Queiroz e adjacência.  Ao contrário desses maus elementos,   o ex-ministro Sérgio Moro é contra a safadeza, o abuso, o golpe sujo militar que estava prestes a ser parido  pela pilantraria da caserna e milicianos da baixada do Rio de Janeiro.


Eis  as reflexivas, meditativas e serenas palavras dessa muralha moralista que virou uma  fortaleza de caráter a toda prova:  “A corrupção não tem cores partidárias. Não é monopólio de agremiações políticas ou governos específicos. Combatê-la deve ser bandeira da esquerda e da direita”. - “Perdemos a dignidade, temos dificuldade de encarar a nós mesmos no espelho ou a comunidade internacional num cenário de corrupção sistêmica”. – “É imprevisível [calcular até onde vai a Lava Jato]. Ela começou com investigação de algumas pessoas envolvidas em lavagem de dinheiro em um posto de gasolina. Quando chegou na Petrobrás, o que se tinha era um fiapo, foi puxando aquele novelo e, de repente, tem um monstro”. - “Entretanto, mesmo vista com reservas, não se pode descartar o valor probatório da colaboração premiada. É instrumento de investigação e de prova válido e eficaz, especialmente para crimes complexos”. - “Não podemos tolerar ou conviver com essa naturalização do pagamento da propina”... Pois bem!!! Diante disso, façam o que quiserem fazer, mesmo assim, ele jamais será abatido. Muito pelo contrário, Moro já é uma vitória espetacular de todos nós por ter sido um ousado e atrevido juiz, que impediu a corrupção ser alastrada no Brasil. Portanto, o grande sonho da MANADA MILICIANA   não é só destruir essa muralha de pedra, tijolo e cal alicerçada por um caráter de carne e osso chamada Sérgio Moro. Eles querem mais, querem detoná-lo,  mas  jamais conseguirão!!! Haja vista que, o Brasil não precisa de fuzis, mas de honra, dignidade e moral.









Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Altamir.Por um acaso encontrei seu blog.Achei muito legal esse artigo.É incrível que num país como o Brasil da falta de educação, da falta de saneamento básico e das dinastias familiares que se perpetuam na política ainda existam cidadãos que nada aprendem e permanecem no papel de otários "puxa sacos" dessa classe que eterniza as injustiças sociais em nosso país.Entra a esquerda e comete o Petrolão,entra direita e os acintes bolsonaristas como descaso com os que morrem na pandemia e o caso Queiroz ajudam à dar dimensão a essa "furada" que estamos vivendo.Um(PT) pariu o outro(Bolsonaro).Farinha do mesmo saco.O absurdo reside no fato de que não aprendemos nada.Pessoas vão as ruas defender uma classe,que nós,cidadãos trabalhamos 5 meses num ano para sustentar.Privilégios absurdos bancados e custeados pelo Erário público.O palhaço está no picadeiro,mas é ele quem ri da platéia.