sexta-feira, 28 de agosto de 2020

DESMORALIZADO E ABANDONADO PELOS ELEITORES, O PT DE GARANHUNS TOUNOU-SE NUM PUXADINHO DO PSB


O Partido dos Trabalhadores (PT) não vai mais lançar candidatura própria em Garanhuns.

A cúpula do partido no Estado, com o aval da direção municipal, decidiu se aliar ao candidato do PSB, que reforça bastante seu projeto político a pouco mais de dois meses da eleição.

Com a aliança PSB e PT, Sivaldo deverá ter o maior tempo de propaganda eleitoral e apoios que vão de parte da direita, do centro e da esquerda.

Pré-candidato do Partido Socialista terá ao seu lado o PDT, o PSD, o PC do B e o PT.

Com isso, deverão estar em seu palanque e no guia eleitoral de rádio lideranças como o ex-presidente Lula, o candidato do PT à presidência em 2018, Fernando Haddad, o governador Paulo Câmara, vice-governadora Luciana Santos,  o senador Humberto Costa, Jarbas Vasconcelos,  deputados João Campos, Gonzaga Patriota, Tadeu Alencar, Danilo Cabral, André de Paula, Doriel Barros, Romário Dias, Waldemar Borges e muitos outros,

Em Garanhuns, aos 78 pré-candidatos à Câmara do PSB/PSD/PDT, vão se somar mais 18 do PT defendendo o candidato da oposição.

No âmbito local, estarão com Sivaldo nomes como Tonho de Belo, Betânia da Ação Social, Claudomira Andrade, Luizinho Roldão, Hélio Faustino, Damásio Cardoso, Lincoln Cardoso, Rudy Barros, Tiago do Gás,  Fabiana do Hospital, Jhony Albino, Eraldo Caxiado, advogado Paulo Couto, médico Bartolomeu Quidute, ex-vice-prefeita Rosa Quidute, ex-vice-prefeito Márcio Quirino e o ex-prefeito Ivo Amaral.

Sivaldo recebeu com entusiasmo o apoio do PT, mas acha que é preciso continuar o trabalho sério que está se fazendo, procurando manter a humildade, os pés no chão, traçando os planos não somente para vencer a eleição, mas de modo a fazer um governo à altura de um município do porte de Garanhuns.

Deputado frisou que este acordo foi possível por conta da capacidade de dialogar, com participação do governador, dos senadores, dos deputados estaduais e das lideranças locais do PT. Ele elogiou a presidente da legenda no município, Professora Lucimar e o médico Pedro Veloso, que era pré-candidato a prefeito e no seu entender tem muito a contribuir com a cidade.

Major Lucena, pré-candidato a vereador do PT, foi um dos filiados do Partido dos Trabalhadores que lutou por essa aliança e acha que a legenda tanto se fortalece, aumentando as chances de voltar a ter representação na Câmara, como reforça a campanha de Sivaldo.

“Está se formando uma grande frente por mudanças em Garanhuns. Não é possível que as mesmas pessoas fiquem no poder nesta cidade mais de 20 anos. Precisamos de renovação. E vamos ter com o PT, o PSB, o PDT, o PSD e todos os partidos que desejam o melhor para o município”, comentou Lucena.

Apesar do apoio dos petistas, Sivaldo Albino também tem apoiadores simpáticos ao Governo Bolsonaro, caso do ex-secretário municipal Marcel Nogueira e de Felipe Arruda, que trabalha na Câmara Municipal. - Texto gentilmente roubado lá do Blog de Roberto Almeida. - A manchete e a imagem não fazem parte do artigo original. 

Um comentário:

Unknown disse...

Sergio sem moral ainda e vivo.cade o coitado.sumiuuuuuu.kkkkk.