quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Dr. ULISSES PEREIRA foi leviano e fez uso da hipocrisia ao denegrir uma LIVE feita por nove pessoas, além de tentar manchar a reputação da honrada ex-vereadora ANDRÉA NUNES

Por Altamir Pinheiro

Em que pese ser um gentlemen no trato pessoal e gozar de alto prestígio perante à  sociedade local,   além de ser um especialista gabaritado no ramo da medicina, mesmo com todas essas credenciais curriculares no campo  moral e profissional que lhes favorece,  isso não lhe dá o direito de fazer uso imprudente de um fato legal, muito bem informado  e NÃO  desautorizado por quem de direito que foi a LIVE da  Balada Bus dos estudantes da COHAB II. Diante das circunstâncias ou das evidências    ora expostas, o que se pode dizer é que o Dr. Ulisses Pereira pisou na bola e pisou feio!!!


Ao informar nos potentes microfones da Rádio Marano de Garanhuns  que a BALADA TERIA SIDO MOVIDA A ÁLCOOL, no mínimo, Dr. Ulisses Pereira foi um inconsequente!!! A propósito, isso foi um tapa na cara em uma educadora da envergadura moral de ANDRÉA NUNES,  que por 8 anos foi diretora da Escola Simôa Gomes da COHAB II,  e, incansavelmente,  combateu com  veemência o uso de drogas   ilícitas ou mesmo lícitas  naquele ambiente educacional. Apurando o caso por outro ângulo e, o que se vê,   eleitoralmente falando,  um blogueiro, um radialista e um médico,  tentaram jogá-la na lata do lixo, porém, quebraram a cara!!!


Os três alcaguetes, o médico Ulisses Pereira, o radialista Gláucio Costa(deduz-se ou queira-se crer que inocentemente) e o blogueiro Kleber Cisneiros, propositalmente, deram uma de João-Sem-Braço e  “esqueceram”  de informar a opinião pública que,  preventivamente  foram tomadas por parte da responsável pelo bonito e tradicional  evento todas as medidas sanitárias exigidas pela OMS e Ministério da Saúde do Brasil, pois  tomou-se a iniciativa da desinfecção total do ônibus foi passado álcool gel do lado interno, todo o piso foi lavado com cloro,  as nove pessoas que circulavam dentro do ônibus foram submetidas a uma  aferição de  temperatura além do uso obrigatório das máscaras.


Sinceramente, o  que se viu por parte do conceituado  Dr. Ulisses foi   a disputa por holofotes, microfones  e refletores ao mandar para as cucuias a lógica e os fatos. E o que sobrou?!?!?! Ora, ora, somente   o cinismo e a hipocrisia, como também a licença  para tratar os outros como bobos e babacas. O tratamento que se pode dar a esse lamentável episódio é nada mais nada menos afirmar  que isso se chama dissimulação, fingimento, farsa, disfarce, sonsice, impostura,  insinceridade  e deslealdade de um correligionário do PTB com uma pré-candidata a vereadora pelo mesmo PTB. No mínimo, esse ato de arapongagem teria de ser punido pela comissão de ética do partido...  Ainda bem que a ex-vereadora ANDRÉA NUNES é uma pessoa de caráter admirável e sentimentos puros quando jamais se deixará ser levada por futrica e inveja de quem surfou ou viajou na maionese como foi o caso do Dr. Ulisses Pereira. 


Diz um dito popular que, recordar é viver... Pois bem, vamos aos fatos!!! Afinal de contas, contra fatos não há argumentos: o então Ministro da Saúde Henrique  Mandetta decretou estado de  emergência sanitária de interesse nacional  a respeito do COVID-19, no dia  4 de fevereiro de 2020. Pois não é que, o preocupado médico Ulisses que chamou os jovens de cachaceiros  da BALADA realizada em  8 de agosto, esse mesmo doutor, no dia 21 de fevereiro, promoveu o DESFILE DAS VIRGENS (sem ´máscaras) com a cachaça comendo no centro em plena Avenida Rui Barbosa.  Vejam bem,   sua festa foi realizada 17 dias depois do ministro Mandetta alertar o país através de Decreto-lei que o coronavírus estava em curso. Quer dizer, o Dr. Ulisses Pereira cobra exemplo da ex-vereadora ANDRÉA NUNES ao invés de se dar como exemplo!!! Ou seja, é aquele velho dilema ou aquela velha tática recheada de hipocrisia, mas bastante conhecida: Acuse os outros  do que você faz...





Nenhum comentário: