sábado, 15 de agosto de 2020

O BLOGUEIRO KLEBER CISNEIROS É UM FANFARRÃO E MATA DE VERGONHA A IMPRENSA DE GARANHUNS


Por Altamir Pinheiro


As atitudes desse blogueiro machista e perseguidor de mulher, Kleber Cisneiros,   parece mais gentalha de pontas de rua  que vive a cutucar a cicatriz da perseguição, de mexericos e das acusações infundadas e recheadas de safadezas e sem-vergonhice. A  imprensa de Garanhuns tem por obrigação  de considerar criminoso todo e qualquer incitamento à cafajestice e à perseguição que esse rapaz vem praticando a ilustres figuras de nossa sociedade, principalmente as mulheres. E o que é mais grave: Esse “representante da imprensa de Garanhuns”,  entre aspas, criou sua própria  liberdade de expressão que não tem limites, ao transformar tal liberdade em agressão barata,  perseguição fuleira e provocação descabida e fora do contexto.


Todo bom entendedor sabe muito bem que,  perseguição de boca (hoje, através das chamadas  LIVES), maledicência, fofoca e boatos de pessoas sem credibilidade alguma  afeta sensivelmente ou contamina o bom jornalismo interiorano que é praticado em nossa cidade. O único antidoto de comprovada eficiência é duvidar sempre de toda  informação de caráter político “PROPINEIRO”  propagado por gentinha que emporcalha o jornalismo de Garanhuns. Há quem diga que a perseguição obstinada e insistente não é artigo ou parágrafo do Código de Processo Penal, é um ato covarde praticado atropelando a Lei e a verdade, é fazer o mal por  “CAPRICHOS” e interesses pessoais sem amparo no código penal. Pessoas de bem em nossa cidade vêm sendo afetadas por essa moléstia de lives superficiais e esse crítico de botequim vem dando um show de distorção histórica no jornalismo interiorano.


Quando o blogueiro espalha aos quatro cantos de Garanhuns que sua família  está sendo ameaçada por alguns maloqueiros das redes sociais, demonstra ser esse tipo de blogueiro espalhafatoso  que parece mais com alguns pastores protestantes que portam uma espécie de máscara de homens da fé para ganhar os fiéis. É como esse blogueiro que usa a cara de sério, de carranca  para ludibriar os trouxas que julgam seguindo a aparência. Como perguntar não estupra, então lá vai: meu prezado, por que você não tornou público quando, há dois anos,  Altamir Pinheiro lhe procurou para informar que tinha um pistoleiro de aluguel na sua cola e, eu, fui quem evitou tamanha tragédia; você também não tornou público, quando a barra pesada de alguns elementos da Polícia Militar(os chamados banda podre) foi a sua casa e mandaram você calar a boca a respeito das denúncias infundadas que você vinha cometendo contra a atual Secretária de Saúde do Munícipio, hein? Por que calou? Calou por quê?!?!?!


Na verdade, você é um blogueiro chantagista, perseguidor de mulher, como você faz com a divorciada ANDRÉA NUNES. Você sabe que ela não tem marido, por isso usa dessa medida de intimidação ao chamado sexo frágil. Só que vai quebrar a cara!!! A sertaneja criadora de bode do Sertão Central de Salgueiro é uma tora de braúna em pessoa, destemida e não tem medo de cara feia e já decidiu: vai levá-lo às barras dos tribunais ou melhor seu machão de teclado ou lives, você vai ter um bate papo informal com a senhora Débora Bandeira,  lá na delegacia das mulheres e com certeza que a delegada Débora vai testa seu machismo e se você é mesmo cabra macho ou homem com H. Recomenda-se,  antecipadamente,  que você tome algumas doses cavalares dos remédios Imosec e Floratil, vista  fraldas geriátricas descartáveis ou então  leve um estoque de sabugo de milho  a tiracolo que o merdeiro lá vai dar no meio da canela...


3 comentários:

Carlos Magano disse...

O que esse blogueiro oportunista escreve mesmo sendo verdade o povo não acredita. Isso não tem moral pra falar ben de ninguém . Imagine de mal. Carlos Magano

Sandra Souza disse...

Esse cisneiro e um merda, blogueiro fraco parabéns a vcs blogueirs de verdade.

Ângelo Daniel disse...

Ahhh as políticas kkk