sábado, 3 de julho de 2021

CAPOEIRAS TEM UMA CANDIDATA COPA DO MUNDO QUE SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS... FORA, FORASTEIRA!!!

 



Por Altamir Pinheiro


Em razão de Capoeiras não ser diferente dos outros quase 6 mil municípios brasileiros,  ainda é muito comum pessoas transformarem seu voto em mercadoria, trocando-o  por benefícios individuais e pouco éticos, muitas vezes até ilegais e imorais. Nesse particular, os forasteiros e forasteiras são mestres na COMPRA DE VOTOS, principalmente candidata  que recebe apoio financeiro de grandes empresários como é o caso  da pré-candidata forasteira que se tornou numa espremida LARANJA e que terá um apoio maciço de gente cheio do dinheiro vivo ou de  grana à granel   do vizinho município de São Bento do Una. 


Todos hão  de  concordar  que, uma candidata que não sabe onde tem as ventas, claro que ela  defenderá o legado horroroso deixado pelos FICHAS-SUJAS, que foram banidos,  expulsos e renegados da política de Capoeiras pela justiça eleitoral. E SABE POR QUÊ?!?!?! Por práticas de malfeitos que cometeram quando fizeram uma administração desastrada cometendo inúmeras trapalhadas e erros grosseiros na prefeitura do município (misturaram o dinheiro pessoal com o do cofre da prefeitura, aí deu no que deu!!!), por isso foram punidos severamente pela justiça, e agora serão jogados na sarjeta ou na rua da amargura pelo eleitorado consciente da terra do queijo de coalho.


Eleitor, se você não quer que uma forasteira laranja tenha o poder de decidir seu destino durante quatro anos,  não venda  seu voto. E caso presencie alguma situação de compra  ou venda  de voto envolvendo outras pessoas, saiba que você pode fazer sua parte de cidadão ou cidadã  e denunciá-la.  Se as consequências sociais e políticas não foram suficientes para lhe convencer a não vender seu voto,  saiba que ao negociar seu título de eleitor,  você está infringindo à lei. Todo e qualquer morador de Capoeiras que souber da ocorrência da compra de votos pode fazer uma denúncia ao Ministério Público, para facilitar a vida do cidadão,  a justiça permite que as denúncias sejam feitas por telefone ou internet. 


Neste ano, mais precisamente em 3 de outubro haverá uma eleição suplementar no município de Capoeiras e, quanto à discórdia  entre as  pessoas movida pela paixão política domina o eleitorado local.  Já passou da hora de haver uma conscientização que o ódio cego ou paixão descerebrada só leva  à discórdia.  Vamos refletir e mudar o foco.  Chega de  rancor e  desavença por ideologia política. Nenhum político vem na sua casa saber se você está precisando de ajuda e nem muito menos  oferece. Cuidado em pessoas forasteiras movidas pelo dinheiro de empreiteiros de municípios vizinhos, pois isso é um perigo!!!  


Essa turma já recebeu diploma de PHD para fazer promessas mirabo9lantes, não cumpri-las e enganar os eleitores. Quem paga nossas contas somos nós e não essa  gente intitulada política copa do mundo que só aparece  de quatro em quatro anos. Não vale a pena espernear e brigar por políticos forasteiros que são financiados pelos homens cheios da grana,  esse povo só lembra da gente em período eleitoral. Passando as eleições somem e viram pó. Portanto, eleitor consciente,  faça uma opção sensata votando em candidato da  terra,  procure evitar  candidatura forasteira, principalmente àquela que está a serviço dos FICHAS-SUJAS. Todos são testemunhas oculares que essa patota já governou  Capoeiras e passou o rodo!!!  Raspou o fundo do tacho!!! Por isso, a justiça disse não aos “GOELA LARGA”. Juntos,  através do voto,  Vamos evitá-la e dizer não...  XÔ FORASTEIRA!!!


Nenhum comentário: