sexta-feira, 9 de julho de 2021

OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA VAI EMBELEZAR CAPOEIRAS

 


Por Altamir Pinheiro


Antes do prefeito PITONHO  passar a faixa de prefeito para o provável vencedor da eleição suplementar de 3 de outubro, Nego do Mercado, o presidente da Câmara e atual prefeito tampão, junto com o governador Paulo Câmara, Neide Reino o ex-prefeito Neném e o pré-candidato Nego do Mercado irão embelezar as principais artérias da cidade com uma camada asfáltica em que seus motoristas vão dar adeus as trepidações ou oscilações provocadas pelas pedras de calçamento de paralelepípedos, pois se livrarão em definitivo do famoso CATABIL, que é nada mais nada menos  que  a chata ondulação do calçamento que provoca solavancos nos veículos. Além desses incômodos, o morador da cidade vai se encantar com o embelezamento da cidade que já está programado para começarem as obras no final do  mês de agosto, pois o dinheiro já está em caixa!!! 


Onde quer que se vá, a pavimentação asfáltica é um dos itens  que a população mais cobra do poder público, inclusive em cidades de pequeno porte.  Em Capoeiras não é diferente, pois as pessoas querem,  com razão,  os benefícios que o asfalto propicia, como a limpeza,  melhores condições de saúde por causa da diminuição da poeira em ruas que não têm  calçamentos. E, além disso,  valorização dos imóveis  na artéria em que a melhoria  é implantada.  De um modo geral, ASFALTO proporciona conforto à população, melhora condições de limpeza e proporciona níveis satisfatórios de segurança, velocidade, economia e transporte que circulam nas artérias pavimentadas nas vias urbanas.


Para o  prefeito de Capoeiras, Pitonho,  obras de pavimentação asfáltica trazem inúmeros benefícios para a cidade. “Além da qualidade de vida para   os moradores, o asfalto também traz desenvolvimento e embelezamento para toda cidade”, diz o atual gestor. É bom frisar  a toda população do município de Capoeiras, que esse investimento é uma luta da ex-prefeita Neide Reino que é partidária da FAMÍLIA QUARENTA e os recursos chegaram  através do governador que também é do PSB de Pitonho e Nego do Mercado. Assim, toda família quarenta está realizando o sonho dos moradores da cidade, pois segundo   essa unida  equipe que vai  embelezar as principais ruas de  Capoeiras costuma afirmar que: PRA FRENTE É QUE SE ANDA!!!

Nenhum comentário: