domingo, 11 de julho de 2021

EM CAPOEIRAS, RUMO À VITÓRIA, NEGO DO MERCADO ESTÁ RECEBENDO ADESÃO EM MASSA!!!


Por Altamir Pinheiro


Candidatos ao cargo de vereador na eleição de 2020, do lado  de Batata, Felipe e Dudu, estão em debandada para apoiar à candidatura de Nego do Mercado a prefeito de Capoeiras,  que deve se eleger com uma certa facilidade na eleição complementar do próximo dia 3 de outubro (as pesquisas estão aí para confirmar o favoritismo do candidato das cores  vermelha/amarela!!!).  Cerca de 20 ex-candidatos formaram fileira e aderiram por completo   à  família quarenta do PSB.  Juntos tiveram mais de 500 votos quando prometem transferi-los para o bisaco ou mochila(urnas) da provável chapa vencedora. 


Com essas adesões, o candidato do governador se fortalece e deve dar uma lapada de fazer dó  em sua adversária que além de ser uma forasteira entrou na chapa como laranja de Dudu. Quer dizer, mesmo que ganhasse, jamais governaria, pois essa tarefa caberia aos “GOELA LARGA”  que formam a turma dos fichas-sujas, impedidos pela justiça  de formarem uma chapa por ter cometido meio mundo de malfeitos, quando desgovernaram o município de Capoeiras. A Câmara municipal e a justiça avalizaram como bandalheira pura!!!


Antecipadamente, NEGO DO MERCADO agradece tamanha adesão de peso, quando recebeu todos de braços abertos  e, irmanados, vão se debruçar de corpo e alma na campanha para  detonarem a chapa dos FICHAS-SUJAS que é formada por uma candidata tachada como RAINHA DA INGLATERRA.  Eis os nomes  dos valiosos  ex-candidatos que  apoiaram na eleição passada os outros  três candidatos  e agora estão fechados, firme e forte com Nego do Mercado. EI-LOS: 


Adilma Costa  - Alex de Bode Santino -  Antônio Gomes  - Batman - Cícero Pastor  - Cida Pinto - César Barbosa -  Davi do Sofá  - Edvaldo da Banana. - Guida  - João Moita  - Lucia de Pimentel - Nena da Feira  - Vanusa Frei Damião.  -  Ivo do Posto -  Professor Vieira -  Rita de Marcio – A todos que sejam muito bem-vindos e rumo à vitória, porque PRA FRENTE É QUE SE ANDA!!!

Nenhum comentário: