quarta-feira, 23 de março de 2011

Tocaram fogo no resto da vergonha do prefeito de Garanhuns!!!


PREFEITURA EM CHAMAS: INCÊNDIO CRIMINOSO (ALTAMENTE SUSPEITO) QUEIMA O RESTO DA VERGONHA DO PREFEITO DE GARANHUNS
O lado moral desse dublê de prefeito que já estava no fundo do poço agora acabou-se de atolar no esgoto da senvergonhice. Nesta segunda-feira de carnaval, enquanto a população de Garanhuns curtia a folia em Recife/Olinda ou mesmo descansando na praia de Tamandaré, aqui em nossa cidade, na calada do dia, pegava fogo os arquivos da Secretaria de Saúde. O sinistro atingiu propositalmente boa parte dos EMPENHOS da citada secretaria. Enquanto isso, o Sr. Prefeito não viu, não sabia, não fez e nem muito menos aconteceu. Sequer comunicou a imprensa ou aos seus munícipes,  preferiu enveredar pelo caminho suspeito, indo buscar em Caruaru os “PERITOS” para apresentarem, quem sabe,  um LAUDO FRIO como um lagarto ou tanto quanto fucinho de cachorro. QUEM FOI O FIADOR DESSA TRAPAÇA, QUEM?!?!?! O Secretário de Saúde?!?!?! O Prefeito?!?!?! O Papa Bento XVI?!?!?! Muamar Kadafi?!?!?! O povo quer saber?!?!?! Por que o fogo só acertou os papéis de EMPENHOS?!?!?! Mistério... Mistério... Mistério... Há bastante tempo que o conjunto comportamental dos valores éticos e morais dessa administração foi jogado no cesto do lixo; Quanto à   decência pública, essa foi parar na baixa da égua;  A cada dia que passa o paradigma da ética e da moralidade vai pro beleléu e a  safadeza continua a 3X4; Os “desastres” acontecem em séries e essa tralha que já deveria ter sido jogada no lixo não tá nem aí... Conclama-se aqui, para que O Ministério Público em nome dos Doutores Alexandre e Itapoan tomem a frente de mais um escândalo vergonhoso ou então, do contrário, apareçam algum sargentão,  Daqueles que tem “SANGUE NOS ZÓIO”  e raspe a cabeça desse meliante, dê-lhe de presente  um pijama listrado, acompanhado de uma bola de ferro para ele dependurar no pé...


12 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito tem de ser algemado urgentemente.

Carlos Freire disse...

Mais um episódio encharcado de vigarice, malandragem e faz-de-conta...

Otto Oliveira disse...

Há muito tempo que o nosso prefeito está com os pés fincados no pedestral da podridão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
EXTINTOR disse...

as labaredas da intolerância se apossaram do local, do mandato, do poder, do Prefeito, do Secretário de Saude.........

Zé Cagão disse...

Esse sujeito não tem mais a minima condição de governar o municipio. Perdeu a compustura. É escândalo em cima de escândalo. Pede pra cagar e te manda dezonesto de uma figa.

Anônimo disse...

Essa alma sebosa já deveria estar na cadeia. Isso é uma bixiga lixa...

Felisberto Pinto disse...

O meu consolo é que só falta pouco mais de um ano para esse rapaz desocupar aquela prefeitura. Cambada de bandidos e ladrões que se apossaram da víuva.

Henrique Veras disse...

Existem políticos que fazem coisas perversas; outros que cometem atos imorais; este fez coisas perversas e imorais ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

O pior disso tudo é que a maioria dos políticos são desonestos, e fazem fortuna com um mandato só, imaginem com dois? Então não estão nem ligando, vai sair como rabo cheio mesmo! Agora se fosse em um País de vergonha que obrigasse a devolver tudo aí eu levava fé, mas no BRASIL???????????

Anônimo disse...

Deste governo, o que resta é uma carniça. Que os tapurus o destruam.

Anônimo disse...

A casa foi saqueada e logo após tocaram fogo nela.