sexta-feira, 5 de agosto de 2016

É MENTIRA; É ENGODO; É LOROTA DOS ASSECLAS DE ZÉ DA LUZ, POIS ESTÃO JOGANDO SUJO COM O POVO PACATO E ORDEIRO DE CAETÉS...


PREFEITO ARMANDO DUARTE
É UM HOMEM HONRADO E
DIGNO DE APLAUSOS


NOTA DE ESCLARECIMENTO



O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro em Caetés vem, em virtude de nota publicada no “Blog do Magno” nesta quinta-feira, contradizer o Diretório do PSB do Município, informando falsamente que o Prefeito Armando Duarte estaria “impedido” de disputar as eleições municipais de 2016, por haver assumido a Prefeitura de Caetés, na gestão de 2009/2012, por 52 (cinquenta e dois) dias, sendo eleito para o mandato 2013/2016, e que no caso da nova vitória que se aproxima, configuraria um terceiro mandato.


Ocorre que, ao contrário da nota publicada pelo PSB, Armando Duarte vem esclarecer aos munícipes de Caetés, bem como aos seus eleitores, que inexiste qualquer impedimento para que ele dispute as eleições municipais que ocorrerão em outubro do presente ano. Isto porque, apenas assumiu interinamente a Prefeitura Municipal no período de 07/01/2009 a 28/02/2009, enquanto as eleições suplementares eram realizadas.


E, segundo o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral, instância competente para analisar tais fatos, a interinidade não configura um mandato antecedente. Ou seja, não procede a informação divulgada pelo PSB no “Blog do Magno”, visto que inexiste qualquer impedimento para que Armando Duarte dispute as eleições municipais de 2016.


A informação falsa provém do desespero dos adversários, que, assim como fizeram a vida toda, sempre usaram de mentiras para enganar as pessoas de bem da cidade de Caetés.
ARMANDO DUARTE




PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - O QUE NOS RESTA É ACOMPANHAR O INCÊNDIO DO PICADEIRO E APLAUDIR AS PALHAÇADAS. HOJE TEM GOIABADA?!?!?! TEM SIM, SENHOR? TEM MARMELADA?!?!?! TEM SIM, SENHOR? TEM PALHAÇADA?!?!?! TEM SIM, SENHOR? E O PALHAÇO, QUEM É?!?!?!

2 comentários:

Anônimo disse...

TALVEZ ESTA RESPOSTA EXPLIQUE ALGUMA COISAS.

Ex-presidente de Casa legislativa que exerceu mandato tampão
"Registro. Art. 14, § 5º, da Constituição Federal. Mandato tampão. [...] 3. O Tribunal Superior Eleitoral já firmou entendimento no sentido de que o exercício do cargo de forma interina e, sucessivamente, em razão de mandato tampão não constitui dois mandatos sucessivos, mas sim frações de um mesmo período de mandato. [...]."

(Ac. de 7.10.2010 no AgR-REspe nº 62796, rel. Min. Arnaldo Versiani;

no mesmo sentido a Res. nº 22.701, de 14.2.2008, rel. Min. José Delgado;

e o Ac. de 21.11.2000 no REspe nº 18.260, rel. Min. Nelson Jobim.)

OE LEITORES DE CAETÉS QUEREM SABER POR QUE O PSB DEIXOU DE APOIAR O LULA E A DILMA???

Anônimo disse...

Eu sou apenas um eleitor que sempre votei no LULA e na DILMA.

Mais depois que esse partido do PSB,o mesmo do candidato BENEDITO e traiu o LULA e a DILMA lá em Brasília votando contra o lula e a Dilma eu nunca mais voto neste partido.

O governador de Pernambuco nas eleições para presidente ele não apoiou a Dilma.aqui em caetés quem apoiou a Dilma e o Lula foi sempre o armando.

ENTÃO...AQUELES ELEITORES QUE VOTAREM NO 40 ESTÃO VOTANDO CONTRA O LULA E A DILMA.O ARMANDO SEMPRE FOI E CONTINUA SEMPRE APOIANDO O PT DO EX PRESIDENTE LULA.