segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TODO BRASILEIRO DE VERGONHA NA CARA PRECISA E DEVE DENUNCIAR à ONU e à OEA OS CRIMES DE LULA, DILMA e do PT





Charge do Fernando Cabral, reproduzida do Arquivo Google
Francisco Bendl
Em resposta às denúncias às Nações Unidas e à Organização dos Estados Americanos, que estão sendo feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela presidente afastada Dilma Rousseff e pelo PT, não há dúvida de que os brasileiros também precisam se manifestar. Por isso, me proponho a impetrar reclamações junto à ONU e à OEA, com respeito aos crimes cometidos desde 2003 por Lula, Dilma e o PT, contra o Brasil e seu povo.
Começarei com o mensalão, depois o petrolão, os empréstimos consignados, a compra de Pasadena, as doações de Lula para o boliviano Evo Morales, prejudicando a Petrobrás, os financiamentos do BNDES a fundo perdido, como o Porto de Mariel em Cuba, a política econômica petista e de Dilma, ocasionando milhões de desempregados, com os brasileiros endividados, juros extorsivos, inflação, recessão e crise política sem precedentes.
Também vou denunciar o aparelhamento do Estado, os milhares de cargos públicos dados a petistas durante os treze anos em que estivemos à mercê de um bando de criminosos no poder, os acordos deletérios, as alianças espúrias, as obras da Copa do Mundo erguidas fraudulentamente, da mesma forma a gastança para sediar a Olimpíada no Brasil, um país que passa por um caos inimaginável em termos de recessão econômica e falta de futuro.
ELEIÇÃO FRAUDADA – Igualmente, vou reclamar à OEA que Dilma foi eleita com sérias dúvidas quanto ao comportamento do Tribunal Superior Eleitoral na captação e apuração dos votos, diante da fragilidade das urnas eletrônicas e a possibilidade de alterações nos seus resultados, com o ministro petista Dias Toffoli à frente da Justiça Eleitoral.
E solicitarei à ONU e à OEA que a presidente afastada seja profundamente investigada sobre os gastos com relação aos cartões de créditos corporativos, secretamente usados para despesas as mais exóticas perdulárias, irresponsáveis e desnecessárias, desde que “inventada” pelo governo essa maneira delituosa de gastos sem qualquer fiscalização, que beneficiou a segunda-dama do então presidente Lula, a servidora pública (e privada) Rosemary Noronha, ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo.
PAÍS DEMOCRÁTICO – Complementarei dizendo que no Brasil a democracia está sendo respeitada, menos pelos petistas, que não se vergam ao Supremo Tribunal Federal nem admitem a legalidade do processo de impeachment em curso no Congresso Nacional, absolutamente dentro da lei e que tramita de forma justa e legítima.
Explicarei que se trata do impeachment de uma presidente incompetente, que praticou crimes de responsabilidade exaustivamente comprovados. E direi que essas apelações dos petistas são apenas parte de suas estratégias apátridas para tumultuar a política brasileiro, com objetivo de  se negarem a entregar o poder diante das perdas e danos que ocasionaram ao povo e ao país, em consequência de suas corruptas e desonestas administrações. Apenas isso.

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - A seita marginolulopetista será desmantelada; seus seguidores devem ser deportados para Cuba onde foi erigida a CATEDRAL da lavagem cerebral; No Brasil, limpo, devem permanecer os que gostam da Ordem e do Progresso...





Nenhum comentário: