sexta-feira, 21 de outubro de 2016

AS PORTAS DO CAMBURÃO VÃO SE ABRINDO PARA O LULA





Altamir Pinheiro

O jornalista Merval Pereira,  escreveu um artigo no site de O Globo analisando aquilo que pode ser a última cartada do SEBOSO DE CAETÉS na tentativa de se livrar da cadeia. Diz o imortal Merval: "O ex-presidente Lula vem fazendo nos últimos dias movimentos para desacreditar a Justiça brasileira claramente na tentativa de apresentar-se ao mundo como perseguido político, e nesse caso a internacionalização do debate com a ação no Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) faz parte da estratégia. E MAIS:  no começo da semana, Lula publicou um artigo na Folha de S. Paulo denunciando o que seria uma perseguição política dos procuradores de Curitiba e do Juiz Sérgio Moro. Ele assume a versão, que já havia sido veiculada pela direção do PT, de que as prisões de Antonio Palocci e outros petistas foram feitas perto das eleições municipais para desmoralizar seu partido".

POIS BEM!!! O Sebosão, réu em três processos, apela para tudo que tem direito(só que não   tem!!!),  novamente, à tática de politizar a Operação Lava Jato e as demais investigações contra ele  e, dessa maneira, nada explicar sobre as acusações. Como de praxe, NO ARTIGO QUE ESCREVERAM PARA ELE, o quase presidiário atacou os inimigos de sempre: a Justiça, a imprensa livre e a tal "ELITE" que trabalha incansavelmente para que os mais pobres percam benefícios sociais ou deixem de andar de avião, de acordo com a retórica petista. Diz que é vítima de uma "CAÇADA" e que nada conseguiu se comprovar contra ele. É SER MUITO CARA DE PAU!!!

O Seboso de Caetés que tá jogando à toalha e já se considera um quase presidiário,  diz o tempo todo nos microfones nunca em artigos que saiu do povo.  De fato, saiu – Mas depois que saiu não voltou nunca mais. Anda com bilionários, exige jato particular para ir às suas conferências e johnnie walker rótulo azul no cardápio de bordo. COMO DIZ O JORNALISTA R.J.GUZZO: “Ninguém consegue viver todos os dias como rico, viajar como rico, tratar-se em hospital de rico, ganhar como rico(400 000 reais por palestra(?), e já houve pagamentos maiores), comer e beber como rico, hospedar-se em hotel de rico e, com tudo isso, querer que os outros acreditem que não é rico”.

Nesses últimos 20 anos ou mais precisamente em todo o Século XXI, observando essa ferida pútrida que o Lula e caterva  transformaram   o Brasil, vertendo pus fétido incessantemente, fico pensando se é uma questão de azar ou de inclinação natural o país não ter sido capaz de produzir uma liderança capaz de dar um exemplo de firmeza, de coragem, e começar a conduzir o país para outro rumo(como fez Itamar Franco, como talvez, faria Brizola se fosse presidente). Outros países tiveram ou têm tais lideranças, como a Espanha com Adolfo Suárez. O Chile com Michelle Bachelet.  Nós temos uma peste tipo o FêHáCê(apesar de não roubar) e o que restou foram essas duas catraias que são  a Anta e o Seboso e como contrapesos: OS RENANS DA VIDA!!!

Sabemos todos que, roubar é feio e é um crime previsto no Código Penal. Querer fazer do roubo uma forma de se apropriar do Estado e uma prática de resistência política é, além de crime, um assalto à institucionalidade. Para quem foi ou acompanhou o PT, Antes, ele era uma suruba ideológica. Hoje, pratica a masturbação da ladroagem; O CAMELÔ DE EMPREITEIRAS, LULA, jogou o Brasil no lamaçal da areia movediça e deixou só o “FUCINHO” de fora; o partido do Lula é uma  franquia cubana especialista EM  montar e manter senzalas(que o diga o bolsa esmola); agora, até que enfim, com a prisão que está por vir,  a casa da corrupção vai ter seus alicerces estremecidos por um terremoto de maior intensidade.  PEGA, ANALFA DE OITAVA CATEGORIA!!! TU AGORA VAIS "ESCREVER" NUMA SALA 2 x 2 NO BELICHE DO XILINDRÓ!!!


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - A SITUAÇÃO DO PT NÃO É GRAVE, A SITUAÇÃO É DE ÓBITO. SÓ RESTA ABRIR O INVENTÁRIO DA GATUNAGEM, E DIVIDIR O ESPÓLIO... QUANTO AOSEBOSO DE CAETÉS, NÃO TEM MAIS CONSERTO: É CASO DE HOSPÍCIO, CADEIA OU CEMITÉRIO...



Nenhum comentário: