terça-feira, 18 de outubro de 2016

O HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL SE CORROMPEU...




Magno Martins

O vazamento de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria preso, ontem, não passou de um balão de ensaio montado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Com a intenção de vender a VELHA LOROTA  de que o ex-presidente é VÍTIMA da elite branca, o PT calibra o discurso de resistência para empolgar a militância.

João Santana, marqueteiro do partido e idealizador de propagandas de desconstrução de adversários petistas, foi quem arquitetou o plano levado a cabo pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, fiel escudeiro de Lula. Santana, assim como o ex-presidente, é investigado pela Operação Lava Jato.

A força-tarefa da operação, coordenada pelo juiz federal Sérgio Moro, TEM PROVAS SUFICIENTES PARA PRENDÊ-LO. O Ministério Público cercou-se de depoimentos, delações e materiais robustos que complicam Lula, ex-ministros e a família dele. Mas a DATA DA PRISÃO, por determinação da coordenação da investigação, está mantida sob sete chaves.

A Polícia Federal, responsável pela execução das prisões, surpreendeu-se com a notícia. Não há a previsão de nova fase da Lava Jato nesta semana. Por enquanto, os procuradores estão debruçados na análise de documentos. Nem mesmo os agentes foram convocados para nova operação, o que acontece obrigatoriamente quando da ocasião de novos desdobramentos da investigação.

É consenso nos meios de investigação que a HORA do ex-presidente CHEGARÁ, mas, por enquanto, tudo não passou de teatro do PT. Uma peça que relata o drama do ex-metalúrgico que chegou ao poder e se corrompeu, em vez de ajudar o pobre. - As imagens e a manchete não fazem parte do texto original - 



Nenhum comentário: