sexta-feira, 2 de abril de 2021

A VITÓRIA NAS URNAS DE NEGO DO MERCADO SERÁ O TRIUNFO DA DECÊNCIA E O “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”

 



Por Altamir Pinheiro


Vai ser a vitória do equilíbrio, da moderação e da pacificação do povo de Capoeiras quando as urnas forem abertas e consagrar Nego do Mercado que substituirá o excelente prefeito Pitonho. Vai ser uma vitória CONTRA o oportunismo,  a falta de seriedade e o empreguismo familiar escancarado  de quando o ficha-suja desgovernou o município de Capoeiras por desastrados 4 anos, que até a esposa arrumou uma boquinha de secretária e a parentada toda encheu o talo de dinheiro sem dá um prego numa barra de sabão, só ia na prefeitura receber o pixuleco. Não é à toa que,  o dito cujo teve duas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores, inclusive o seu próprio vice, que na época era parlamentar da casa e votou contra à bandalheira deixada por esse gestor totalmente despreparado e que agora quer enfiar de goela  abaixo  uma laranja desnorteada que não sabe onde tem as ventas e não possui preparo nem tem  a menor noção do que seja gestão pública.  


Quando Nego do Mercado chegar a prefeitura pelo sufrágio  soberano de seus conterrâneos, será pelo voto do respeito contra o desrespeito praticado por sua possível  adversária; vai ser o voto da inclusão contra a exclusão de um pessoal que quando governou Capoeiras(2013 a 2016) foi em claro benefício dos seus mais chegados, parentes e aderentes quando na verdade eles só queriam mesmo  era se arrumar às custas e nas costas da viúva. O eleitor consciente de Capoeiras não pode mais  continuar aceitando cantilenas cansativas, mentirosas e ludibriantes recheadas de demagogia nesses dias que se sucedem.   Essa gente não tem vergonha em repetir em todo lugar os famosos  e manjados “JARGÃO” na base do  “eu prometo”,  “eu amo esta cidade”, depois de eleito esquece tudo retornando para seus luxuosos apartamentos em Garanhuns ou Recife. Já nego do Mercado é teimoso, pois de Capoeiras não sai nem também de Capoeiras ninguém lhe tira...


Nesses últimos anos, em Capoeiras, houve duas ótimas revelações políticas nas figuras de Pitonho e Nego do Mercado. São pessoas que passam 24 horas do dia entre seus conterrâneos. Por isso é de fundamental importância que se eleja    gente daqui, do município de Capoeiras,  chega dos capoeirenses serem  ludibriados  por políticos que moram e trabalham em Garanhuns e  só aparecem de quatro em quatro anos. Está na hora de  parar de votar sempre nos mesmos; esses mesmos políticos copa do mundo. Que se dê apoio a Nego e Pitonho que são caras novas na política local.  Passou da hora do eleitor deixar de lado como também  mandar de volta para Garanhuns candidata laranja, forasteira, pouco conhecida, estranha, que vive afastada, distante, alheia e que só vem fazer uma visita relâmpago  à feira de Capoeiras de 3 em 3 meses.  Eleitores,  estufem o peito e diga assim: XÔ,  FORASTEIRA!!!

Nenhum comentário: